⋆ Capítulo 04 - Poupée

6.4K 704 2.2K
                                    

  O som dos chutes acertando com força as placas de madeira chamou a atenção do pequeno ômega na recepção. Ele conseguia ouvir muito claramente, as vozes e os golpes lá dentro da sala de treinamento, mas, por mais que ele espichasse o pescoço para tentar ver qualquer coisa além da porta, ele ainda só era capaz de ver a parede do corredor por detrás dela. Isso o estava deixando inquieto.

Se ele tinha que esperar seu irmão mais velho sair do treino de Taekwondo, por que ele não poderia ao menos ver o que acontecia lá dentro? Ficar na recepção com sua mamãe era um tédio. Ele não queria ver revista, nem a televisão pequena detrás do balcão da recepcionista. Ele queria ver ação.

Por isso, com o canto dos olhos, ele olhou discretamente em volta, notando que tanto a moça detrás do balcão tanto sua mamãe estavam distraídas com suas coisas.

Achando essa uma ótima oportunidade, devagar ele se levantou da cadeira macia onde estava, andando a passos lentos até a porta entreaberta, espiando para dentro timidamente. Era apenas um corredor, mas os sons aqui já estavam mais altos. Jimin então olhou por cima do ombro, verificando se ninguém estava olhando, antes de entrar na ponta das pés no corredor, caminhando até a porta de correr no final dele, que já estava convenientemente aberta.

Muito escondido, ele parou na beirada da abertura, evitando ao máximo que qualquer um o visse ali. Agachado, ele tentou ver o que se passava ali dentro.

Miniaturas de alfas, ou se preferir, crianças, estavam por todo lugar, enfileirados copiando a movimentação do professor na frente da sala diante do espelho. Os olhos lilases conseguiram encontrar seu irmão mais velho, Taehyung. Ele estava vestido com o uniforme característico do esporte, a expressão muito concentrada e os membros tensos, copiando o professor.

Jimin levou os dedos gordinhos até os lábios para encobrir sua risada, achando que ele ficava muito engraçado com aquela expressão no rosto. Mas, ele não estava indo mal, Taehyung era um dos alfas mais altos da sua idade, estava em uma das primeiras fileiras, exclamando um "Aah" a cada novo chute.

Em sua cabecinha, o loiro estava se perguntando se era muito difícil o que eles estavam fazendo, se talvez, quem sabe, ele não conseguiria chutar dessa forma também... Ele já chutou Taehyung algumas vezes e foi relativamente fácil. E pela forma como o outro berrou enquanto caia no chão segurando a perna dolorida, deve ter sido bem forte também.

  — Jimin? — Uma mão tocou seu ombro.

O pequeno ômega sentiu seu corpo sacudir com o susto que arrebatou seu corpo, felizmente já estava com a mão sobre a boca, então pode tapa-la bem forte quando soltou uma exclamação alta de susto. Virou-se em um pulo, sentindo seu coração martelar dentro do peito.

  — O que está vendo bebê? — Sunmi perguntou gentilmente, esticando o pescoço para espiar dentro da sala de treinos também, demorando seus olhos pelo local por um momento, até encontrar seu outro filhote no meio de todos os outros. Um sorriso doce se formou em seus lábios, antes que ela voltasse novamente sua atenção ao filhote mais novo. — Vem, não podemos ficar aqui, eles devem sair a qualquer momento.

Disse ela, pegando na mão do garoto, para guiá-lo de volta até a recepção. Jimin porém, empacou seus pés onde estavam, olhando de volta para a sala de treinos.

  — Mas... — Ele murmurou, sem saber como continuar. Ele queria continuar ali, ele não queria voltar e esperar.

  — O que foi? — A moça perguntou, o mirando com atenção por um momento, olhando curiosamente para o menor. Logo ela se abaixou a sua frente, com um joelho sobre o chão, enquanto a mão que não segurava a do menor, ia até sua bochecha, acariciando com carinho — Gosta de Taekwondo meu amor?

All Of The Stars [ABO] - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora