Boa Leitura 💜
Quando Jimin acordou naquela manhã, foi uma das sensações mais estranhas que ele já havia sentido em toda sua vida, certamente. Mais uma vez ele precisou repensar a existência de caminhões naquela realidade, porque parecia simplesmente impossível que não houvera um desfile seguido de um baile de caminhões em cima dele.
Mal podia erguer a própria cabeça, sentindo o corpo pesar e flutuar ao mesmo tempo. As dores estavam ali, mas estavam amenas também. Era difícil dizer, muito difícil. Esteve sentindo tanta dor em todo lugar por tanto tempo agora — certamente não saberia dizer quanto — que a ausência de ao menos parte delas já parecia um pequeno céu.
Oh deus, ele estava cansado.
E tão, tão confuso.
Havia uma série de memórias confusas dentro de sua cabeça, onde ele se perguntava se eram reais ou apenas coisas que ele quis muito imaginar. Jungkook estava em todas elas. Sua voz, sua melodia… Eram memórias reconfortantes, ainda que ele não conseguisse lembrar com exatidão de nenhuma delas praticamente, uma vez que em maior parte daqueles momentos havia dor sobrepondo-se em seu corpo e em seus pensamentos.
Ao menos, havia uma coisa boa.
Estava tão cansado que praticamente não conseguia pensar. Sua mente estava um conjunto de vazios e sombras esquisitas e sinceramente… Ele estava ok com isso.
Talvez, mesmo com aquela dor, foram as melhores horas de sono que ele teve em um largo período de tempo.
⋆𖤐⋆
Horas depois, ele gostaria de continuar nesse sono, obrigado.
Mas é claro, os planos pareciam diferentes.
Sentiu alguém mexer em suas cobertas e imediatamente se agarrou firmemente a elas, mais firme do que achou que seu corpo cansado poderia.
Ouviu um grunhido em algum lugar, mas que seja, ele só queria dormir.
Entretanto, seja lá quem fosse estava mais que disposto a não permitir tal coisa, puxando novamente suas cobertas.
Extremamente irritado, Jimin finalmente abriu os olhos, tomando um susto ao ver Yoongi com as mãos puxando suas cobertas de um lado, enquanto ele puxava de outro. Confuso, às soltou. Seu movimento fazendo com que o ômega tropeçasse para trás.
… Ops.
— O que está fazendo aqui? — Jimin perguntou, sentando-se e olhando ao redor, confuso. Seu abdômen doeu com a movimentação, mas felizmente menos do que o fazia a… A quanto tempo atrás?
Recuperado o equilíbrio, Yoongi o mirou como quem tentava conter a indignação, respirando fundo para então responder:
— Vejo que está de volta finalmente. — Comentou, observando o loiro com atenção.
Confuso sobre onde havia ido, o loiro pode apenas franzir o cenho, perplexo. Com outro suspiro, Yoongi voltou a se aproximar.
— Em que ponto sua cabeça parou de funcionar?
E apesar do tom rude que aquela fala poderia ter, Jimin não poderia ter compreendido melhor sua escolha de palavras, porque era exatamente assim que ele se sentia desde…
— A noite do primeiro dia em que acordei aqui. Dessa vez, pelo menos. — Quer dizer, talvez isso tivesse um significado mais amplo. Sentia-se perdido a muito tempo afinal. Mas estava torcendo que Yoongi entendesse seu ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...