⋆ Capítulo 21 - Qu'est-il arrivé

2.6K 254 1K
                                    

Tenham uma boa leitura

Ao despencar do penhasco, fugindo dos homens de máscara, Jungkook não se lembrava de muito, além de sua queda livre e então, a dor de ter atingido a água. Dizem que quebrar a película da água em alta velocidade é quase tão ruim quanto cair sobre o chão de pedra. Hoje ele sabia que isso estava errado. Cair na água, era ainda pior. Ao cair do chão fosse não o ultrapassa, ao cair na água, você está dentro dela, sendo levado para onde ela quiser. A sentindo entrar em em sua boca e em seu nariz, indo parar em sua garganta e logo em seus pulmões, enquanto você tenta respirar, tendo apenas água invadindo seu corpo como resultado de sua tentativa vã de se livrar da situação.

Sequer conseguiu apresentar qualquer resistência. Perdeu sua consciência muito antes de tentar.

Tudo o que ele sabe sobre isso, é que o encontraram na praia de pedra, machucados por todo o corpo e água enchendo seu pulmão. Yoongi teve trabalho com ele, mas depois de dias na enfermaria, o príncipe enfim voltou a acordar.

E ainda que tenha passado por tudo aquilo, ele só tinha uma única coisa em seus pensamentos quando abriu os olhos.

Jimin

𖤐

Após seu despertar, o direito de sair de seu leito foi negado por muitos dias ao príncipe. O médico, Yoongi, não via nenhuma razão para atrasar sua recuperação e tinha completa permissão do pai de seu paciente para deixá-lo internado tanto quando precisasse. Depois de tudo, ao menos ele sabia que dentro da enfermaria, o médico não deixaria nada acontecer ao seu filhote. A mando do rei, eles ainda investigavam o estranho grupo que ousou atacar um dos herdeiros.

Infelizmente, nada foi encontrado, além do dragão do príncipe a alguns metros do local, agitado por conta do desaparecimento do príncipe e...

E por conta do incêndio.

Com toda a confusão no meio da luta, as chamas de Chaud se espalharam por parte da floresta. O incêndio durou por toda noite, foi o que o príncipe soube. Ele não ousou perguntar no entanto, se o fogo fora capaz de passar através do rio, até as árvores vermelhas. Ele não sabia sequer quantas pessoas sabiam sobre aquele local, mas ele certamente não queria que qualquer um do castelo fosse  até lá.

E se descobrissem sobre Jimin e sua mãe por sua culpa?

Ele não poderia fazer isso.

No entanto... Seu silêncio custou a ele a desinformação. Ele não sabia se o loiro estava bem, se estava seguro. Sem poder fazer nada, Jungkook apenas rezou baixinho para que ele estivesse bem.

Demorou mais uma semana até que ele conseguisse enfim se ver livre da ala hospitalar. Seus primeiros passos para fora daquelas portas já tinham uma direção traçada. Ainda que ele não fosse permitido a sair do castelo, ainda que as ordens fossem que ele fosse diretamente para a torre real, ele não as obedeceu. Jungkook precisava muito avisar Jimin sobre o por que dele não ter aparecido por tanto tempo, ver se ele estava bem, apenas vê-lo. Jungkook precisava vê-lo.

Ficar com seu amigo sempre acalmou seu coração afinal. Inconscientemente, ele tocou o anel em seu dedo, como havia feito tantas outras vezes durante aquele período em que esteve preso, torcendo e rezando para que Jimin estivesse bem, tentando acalmar seu próprio coração, que estava cheio de uma sensação esquisita que o deixava permanentemente inquieto.

All Of The Stars [ABO] - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora