Boa Leitura! 💜Finalmente sozinho, Jimin finalmente conseguiu respirar.
Uma tosse dolorosa atravessou sua garganta seca, enquanto ele se virava no chão com sua barriga em direção ao teto, tentando fazer o ar passar propriamente de sua garganta até o pulmão, para que ele enfim conseguisse pensar no que estava acontecendo.
Tudo havia acontecido rápido demais.
Em um segundo, ele estava seguindo Jungkook pelo castelo. Atravessando a floresta e então o rio. E então…
Aquele não era o príncipe.
Nunca foi.
Jimin se deixou enganar como uma criança ingênua, simplesmente sendo atraído para a armadilha daquela forma. Ele… Ele realmente nunca imaginou. Haviam usado a única pessoa que ele seguiria não importasse onde.
Mais uma vez ele reconheceu que havia sido um erro se deixar apaixonar por Jungkook.
E mais uma vez, ele sequer sentia muito por isso.
Mas isso soava tão idiota agora, ali, naquela cela escura, deitado sobre o chão duro e irregular, sem ter a mínima ideia de onde estava ou do que estava acontecendo. Sério, ele realmente soava como um idiota.
Ainda mais no momento em que ele se pegava com seus pensamentos no príncipe e não nele que estava naquela situação. Mas é só que ele não podia deixar de se perguntar… Jungkook estava bem?
Era ele do outro lado do rio, não era?
Claro que era, ele reconheceria o brilho de seus olhos em qualquer lugar.
Mas isso também soava idiota agora.
Burro.
Burro burro.
Jimin…
Por que você não percebeu?
Jungkook…
Ele estava bem. Não estava? Não estava ali, por favor, que não estivesse ali também. Jimin poderia pensar claramente se ele estivesse sozinho naquela situação, se soubesse que Jungkook estava seguro no castelo.
Desejou do fundo do seu coração que sim, que o príncipe estivesse bem longe daquele lugar e daquelas pessoas, fosse o lugar qual fosse, fossem aquelas pessoas quem fossem.
Se Jungkook estivesse seguro, então ele poderia…
Ele poderia…
Ahn…
Hum…
Jimin finalmente olhou em volta, sentindo-se atordoado mesmo com o menor dos movimentos de sua cabeça. Uau, ele estava realmente tonto, realmente enjoado. Seu único palpite, era o fato dele ter parado de um lugar a outro em um estalar de dedos. Ele não saberia descrever a sensação, mas certamente não foi nada do que ele já sentiu alguma vez em sua vida.
E sinceramente, não gostaria de estar passando de novo tão cedo.
A não ser… Bem, a não ser que talvez o quisessem levar para o castelo de novo…?
Tsc, quais as chances?
Jimin provavelmente teria que dar um jeito de escapar daquele lugar ele mesmo. Mesmo que no momento, ele não tivesse a mínima ideia de como faria isso. Sinceramente, naquele momento ele sequer fazia ideia de como erguer ele mesmo do chão, tamanho mal estar que o havia acometido.
Havia algo errado que ele não sabia?
Quer dizer, algo mais?!
— Oh… — Uma lamúria escapou de seus lábios, logo ele levava ambas as mãos até seu rosto, tentando se fazer parar de girar, mesmo que tudo ao seu redor estivesse absolutamente escuro, antes de finalmente traçar um plano de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...