Sua caminhada até a torre sul foi milagrosamente calma. Foi uma grande surpresa quando ele se viu na sala dos quadros, ao menos, sem ter tido grandes contratempos antes de chegar até ali. Será que ele estava enfim decorando os malditos caminhos dentro daquele palácio?
Já era hora...
Ainda assim… Agora ele tinha noção que os labirintos ali dentro não eram nem de longe o maior de seus problemas. Não quando todo aquele lugar era um grande labirinto, com caminhos que levavam de volta ao começo, com esquinas que o levavam até lugares desconhecidos de onde ele não poderia mais encontrar o caminho de volta.
Em que ponto ele estava no labirinto agora?
Em que direção era o centro e o que haveria lá? Seu desejo pessoal era que seu caminho de volta estivesse lá, o esperando. Ainda que… Ainda que tudo soasse cada vez mais improvável, a cada dia que se passava naquele lugar.
No entanto, se um mês atrás alguém dissesse que ele estaria bem onde estava agora, em um mundo completamente insano e infernal que era aquele onde seus pés pisavam naquele momento, ele não pouparia palavras para dizer que esse alguém estava completamente doido de sua cabeça.
E no entanto… Ali estava ele, queimando as solas dos pés no inferno.
Se alguém, hoje, dissesse a ele que seu alívio estava em algum momento no futuro, mesmo da forma mais vaga possível… Então ele se agarraria a isso, com toda sua força, por que era tudo o que ele precisava para continuar andando agora. Uma vaga esperança, uma luz fraca. Apenas uma pequena perspectiva de um futuro que não fosse naquele lugar…
Porém, pela primeira vez, quando ele pensou sobre o momento em que escaparia dali, pela primeira vez, um “mas” lhe ocorreu. Ele nunca hesitou nenhum segundo quanto a isso, mas naquele momento, ele o faz. Apenas por um segundo, por um curto segundo, ele pensou…
“Mas, e o príncipe…? O que será dele…?”
Jimin piscou lentamente, caminhando a passos curtos em direção ao quadro que deveria arrastar. Em sua cabeça, ele refletia pela primeira vez, sobre aquela pessoa. Ele não deveria, deveria? Quer dizer… Depois de tudo…
A verdade é que o loiro esteve esse tempo todo se segurando na imagem que ele havia construído para o príncipe, na imagem de um monstro, como qualquer outro alfa, tão longe de seu Jungkook verdadeiro, alguém que ele não precisasse pensar em momento algum, que não precisasse ter remorsos.
Desejou não ter o ouvido naquele dia mais cedo.
Desejou… Não tê-lo visto. Visto como realmente é.
Uma parte dele, ainda queria pensar que talvez, o príncipe o esteve enganando, que ele planejou dizer todas aquelas coisas. Era confortável pensar dessa maneira, por que então ele poderia seguir com suas paredes intactas contra aquela pessoa que levava o corpo de alguém tão querido para si.
Mas uma parte muito maior, sabia que tudo aquilo era verdade, que suas palavras, sua revolta, seu remorso e sua solidão, sabia que tudo aquilo era real. Ainda que custasse a ele encaixar um alfa no papel de vítima, que custasse a ele acreditar que um alfa não estaria fazendo o possível e o impossível para ser completamente detestável, Jimin se deu uma brecha, para colocá-lo ali, naquele lugar. Não em seu lugar, mas, dessa vez perto, onde ele poderia ver.
Afinal… Ele não estava exatamente em seu lugar, mas estava ao seu lado. Já não era mais um inimigo. E mesmo assim… Ainda era tão difícil para Jimin considerá-lo. Por que o príncipe não estava se aproximando aos poucos, dar uma pequena brecha era colocá-lo de uma grande maneira em seu território. E Jimin não entendia por que, afinal não tinha que ser assim. Seu Jungkook, aquele Jungkook, eles não eram a mesma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...