Prólogo

22.9K 1.8K 3.6K
                                    

O que faz seu coração bater? O que motiva você a andar? Seus passos vão em que direção? Quando você fecha seus olhos, com o que você sonha?

Eu não estou falando das batidas do miocárdio, eu não estou falando de como seus ossos se movem, deslizando uns contra os outros para que você possa andar, eu não estou falando dos impulsos elétricos que fazem seus neurônios funcionar. Quero que saiba desde agora, que para ir pra frente com essa história, você precisará deixar tudo isso para trás. Não seus órgãos internos ou ossos, nem mesmo seus neurônios, não, por favor todos eles são tão importantes... Não falava disso, mas sim seus pensamentos lógicos. Para onde estamos indo, nada disso ajudará você.

Que saiba desde agora, para não dizer que eu não o avisei sobre isso antes: nada é o que parece.

Mantenha sua mente aberta, deixe a magia guiar você. Mesmo se seus pés não saibam para onde vão, a magia sempre sabe qual o fim do seu caminho. Ela não se engana, ela não erra. Ela é apenas... Mágica.

Então, perguntarei novamente a você. O que faz seu coração bater? O que motiva você a seguir? Sua felicidade? Você busca ser feliz? É por isso que acorda todos os dias? Ou quem sabe... Talvez tristeza. Algo sombrio que move você lentamente por seus dias, você não seria o primeiro, caminhando pela penumbra dessa forma. Ou talvez quem sabe, algo mais? Outras emoções? Vamos, me conte, eu vivo por suas motivações. Eu vivo por emoções. Quem sabe ódio? Esses são realmente interessantes, se você for capaz de acompanhá-los, se tiver um estômago forte o suficiente. Quebrando a linha tão tênue, chegamos no amor seu muitos problemas.

Hum...? É isso? Amor motiva você? Compreendo...

O que você ama? Você ama sua vida? Ama você mesmo? Os outros a sua volta quem sabe? Talvez uma única pessoa, quem sabe até mesmo um objeto, ou uma ideia. Veja bem, o amor é realmente interessante, movendo as pessoas das mais diversas formas, nos mais inesperados momentos. Com certeza, as histórias mais emocionantes envolvem uma grande quantidade de amor. Talvez dos protagonistas, talvez dos coadjuvantes, muitas vezes por quem a lê. Você já amou uma história antes? Eu amo histórias.

Por isso, eu vim contar essa a você. Hum? Sobre o que ela é?

Venha comigo e veja com seus próprios olhos. Mostrarei a você.

𖤐۪᪻

Quando Jimin era criança, histórias de amor eram tudo o que preenchiam seu pequeno grande coraçãozinho. E como poderia ser diferente? Omegas como ele apenas poderiam esperar por alguém para amar e cuidar deles em suas vidas, era seu único e grande objetivo final, não era bem assim?

Mas é óbvio, a pequena criança estava bastante alheia a como isso soava, apenas gostava muito de ouvir as histórias que sua mãe lhe contava. Histórias de aventura, histórias mágicas. Haviam dragões, haviam cavaleiros, magos, bruxas, reis e rainhas. E claro, não poderia faltar nunca: o final feliz.

Mas, apenas "um final feliz" pode ser interpretado de muitas formas. Talvez para mim e para você isso seja completamente diferente. Mas, para o pequeno Jimin, isso significava apenas uma coisa: Os mocinhos ficavam juntos no final, para viver em fim sua linda história de amor.

  — E eles viveram felizes para sempre. — Disse a moça bonita, fazendo carinho nos fios da criança deitada em seu colo, que ouvia sua história com olhinhos brilhantes. Os dedos gentis passaram por entre os fios loiros do garotinho, os afastando do rostinho pequeno, porém rechonchudo. Todas as noites, Jimin esperava para ouvir essa pequena fala, as palavras que embalariam seus sonhos igualmente cheios de aventura. — Durma bem, meu bebê.

All Of The Stars [ABO] - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora