⋆ Capítulo 16 - Soigneusement Part 1

2.5K 272 844
                                    

Eu devo pedir, que você por favor, me acompanhe.

O tempo pareceu desacelerar ao seu redor, infinitas possibilidades se passando por seus pensamentos, desde de correr bem rápido para longe, tentando contabilizar a porcentagem de chances que esse plano tinha de dar errado,  considerando o número de guardas que ele poderia encontrar no caminho, até fingir um desmaio naquele exato segundo. Mas… Isso tampouco pareceu boa ideia.

Mas estava tão complicado pensar em qualquer coisa, o sangue corria tão violentamente em suas veias que ele sentia sua visão escurecendo rapidamente, suas extremidades formigando tanto que ele mal podia sentir os próprios dedos, o loiro mal podia respirar naquele curto longo segundo que se passou.

Logo, o tempo voltou ao normal tão rapidamente quanto pareceu parar, Jimin não tendo escolha a não ser apenas virar devagar, para ver quem estava bem ali  quem sabe, tentar conter as consequências daquilo que ele havia feito. Fez ao menos algo bom por si mesmo, e enfiou a folha de papel que havia conseguido diretamente dentro do bolso, antes que se virasse para trás. Tentaria ao menos fazer as consequencias valerem a pena.

Porém, é óbvio que ele não estava preparado para nada daquilo — não estava preparado para nada desde que chegou nesse castelo e talvez até antes, na verdade. — uma vez que seu corpo congelou no momento em que seus olhos bateram na figura parada bem ali.

  — Coloque seus sapatos, por favor. E faça a gentileza de me seguir. — A voz soou abafada detrás da máscara metálica, fazendo o corpo do ômega se arrepiar no ato.

Ali parado em seu lugar, ele apenas piscou lentamente, encarando Samon sem saber o que fazer. Ainda que suas palavras fossem sempre as mais gentis, o sentimento de receio e talvez até hostilidade, sempre estava ali. Jimin não sabia dizer se era tudo coisa de sua cabeça, fruto de sua paranoia constante, mas ele tinha certeza: não se sentia bem em relação aquela pessoa. Ele poderia muito bem estar errado, mas não lembrava de se sentir assim em relação a alguém que realmente era bom, até mesmo alfas, como Jackson e… E Jungkook.

Não que ele estava dizendo que confiava naqueles dois, claro que não, ele só… Bem, o ponto todo é que, Jimin lembrava-se bem do que havia acontecido da última vez que ele havia aceitado seguir o homem com a máscara e do quão esquisita a situação ficou. No entanto, mais uma vez, ele não sabia até onde as coisas haviam de fato acontecido e onde começavam a ser fruto de sua mente já não tão instável assim.

De toda forma, o menor apenas pensou que… Bem, se ele precisasse fugir em algum segundo, seria melhor fazer isso com seus sapatos.

Assim, ele fez como pedido — ou apenas aparentemente — caminhando trêmulo para fora do alcance do mármore e colocando seus pés molhados na terra, os enfiando dentro dos sapatos sem se importar com a sensação incômoda que a água e a terra dentro do tecido geravam.

Porém, a partir daí ele já se sentia muito incerto sobre como seguir adiante, olhando receoso e tentando não se encolher tanto ao encarar o alfa bem ali. Não sabia se agradecia por não fazer contato direto com seus olhos, desejava poder ver o rosto do outro de alguma forma. Isso o deixaria mais ou menos nervoso? Talvez, nunca teria uma resposta para isso.

  — Agora, me siga. — Disse Samon, assim que o considerou pronto para isso.

No entanto, segui-lo nunca esteve nos planos de Jimin, que apenas abriu a boca, para então fechar novamente, dando um passo para trás ao invés de ir para frente, batendo com o pé no degrau de mármore. Ele claramente não tinha muitas escolhas. Ou ele fugiria — algo extremamente arriscado, ou ele seguia aquele homem.

… Definitivamente arriscado.

Mas, dentro ou fora daquele castelo, naquele mundo, o que não ameaçava seu bem estar?

All Of The Stars [ABO] - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora