𖤐 Capítulo 18 - Échapper

1.8K 273 790
                                    


Jungkook havia cruzado o rio sozinho.

Achou que naquele dia estaria voltando com ele, mas depois de tanto esperar, não sabia onde o loiro estava. Talvez estivesse em casa, o príncipe poderia ter até ido lá verificar. No entanto, o que o fez cruzar o rio, não foi a demora de Jimin, claro que não, ele o teria esperado quanto tempo fosse necessário.

O que o atraiu até a floresta, foi ouvir seu dragão tentando chamar por ele.

Foi automático, ao ouvir os rugidos familiares, ele simplesmente os seguiu, cruzando o rio e adentrando a floresta negra, seguindo a voz de seu dragão com o coração acelerado. O que estava havendo? Por que Chaud estava soando dessa forma? Jungkook nunca o ouvira assim antes, ele soava assustado, soava.. — deus permita que não — machucado.

O que houve?! Ele deveria estar no castelo, deveria estar descansando, porque Jungkook o estava ouvindo no meio da floresta negra? Chaud já era grande demais para voar por ali, haviam anos que ele apenas passava por cima daquelas árvores. Então...

O que está havendo?

O príncipe andou em meio a escuridão da floresta, a lua já se erguia lá no céu, apenas uma fração de seus raios, que já era uma fração da luz do sol, atravessava as folhas das árvores, fazendo com que o fato de que ele não tropeçasse nas raízes a cada dois segundos fosse apenas um pequeno milagre de seus pés.

E de fato, ele mal olhava por onde estava indo, apenas se deixando guiar pelos sons que seu dragão produzia, seus coração a cada vez mais apertado, conforme chegava mais perto e o som se tornava mais alto. Em algum momento... Ele começou a correr.

Correu até sentir suas pernas dormentes, desejando poder apenas se transportar instantaneamente para onde quer que seu dragão estivesse. Mais tarde do que gostaria, ele viu o brilho dourado das escamas de seu dragão, brilhando sob o luar que penetrava na clareira onde Chaud se encontrava.

O dragão estava inquieto, andando de um lado para o outro, ou algo assim. Seus movimentos estavam visivelmente limitados, Jungkook apenas não conseguia ver como e nem pelo o que, mas suas asas estavam encolhidas junto ao corpo, enquanto o animal tentava usar seu pescoço para alcançar algum ponto em suas costas, ganidos de dor surgindo ver ou outra do fundo de sua garganta, rapidamente evoluindo para rugidos cheios de frustração.

Jungkook arregalou seus olhos diante daquela visão. Primeiro por que não esperava vê-lo ali, sequer imaginava a razão de seu Chaud estar em uma clareira no meio da floresta negra, ele não era fã de sair por aí sozinho, era um dragão tímido, fazia muito pouco tempo que Jungkook o havia convencido a passar mais tempo sozinho por aí e o príncipe tinha certeza que seu amigo nunca chegou a voar muito longe. E segundo, seu dragão ficou tão frustrado com a própria situação — ainda desconhecida para o garoto. — que num ato de fúria, cuspiu fogo para cima, as chamas iluminando a floresta escura.

O moreno arfou, segurando um pouco de ar dentro do peito, comemorando silenciosamente que as chamas haviam sido em direção ao céu e não em direção às árvores. Mas se ele não fizesse alguma coisa, Chaud poderia ficar ainda mais agitado.

  — Hey! Garoto! — Exclamou em voz alta, tentando atrair a atenção do dragão.

E funcionou, de imediato, a grande criatura se virou para o rapaz, um som de algo que deveria ser um cumprimento se alastrando por toda a clareira, mas tornando-se um novo ganido de dor no momento seguinte. E finalmente, Jungkook havia entendido por que.

Havia uma grande estaca de madeira cravada na cauda de Chaud, muito perto da porta, mas claramente feito de forma dolorosa, principalmente pela quantidade de sangue que havia ao redor da estaca fincada no chão.. O estômago do príncipe afundou pesadamente ao dar-se conta disso, uma onda de náuseas se espalhando por todo seu corpo. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo, de como havia acontecido, a única coisa que ele sabia, é que tinha que tirar seu dragão dali o mais rápido possível.

All Of The Stars [ABO] - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora