Boa Leitura 💜
O som de seus passos mal podia-se ouvir ao longo dos corredores, sussurros eram feitos quase impossíveis de ouvir e talvez seus corações batessem ainda mais alto que qualquer outra coisa, em meio ao nervosismo de escapar de um destino injusto.
Um a um, os ômegas da torre sul caminharam em direção da passagem que se localizava na cozinha, fazia uma hora dessas, todos os betas mais do que cansados de todo o furdunço da noite, depois de tanto cozinhar para absolutamente nada. Todos eles haviam ido para suas camas, nada mais nada menos que frustrados, mas felizmente, longe de onde poderiam impedir de qualquer forma, aqueles inocentes de escapar.
O primeiro deles entrou na caverna e então esperou, o próximo e o próximo, até que o primeiro grupo acabasse, Dahyun os instruindo a esperar enquanto ela retornava para mandar que Jinhwan fizesse o mesmo e logo, ela estava partindo com o último grupo, levando Sooyoung junto consigo dessa vez. Heejin já havia ido junto com o segundo grupo e a última pessoa que ela precisava garantir que estaria a salvo, bem…
Jeonghan teria que esperar alguns instantes.
Mas ele não ficaria para trás, disso, ela estava absolutamente certa.
Até mesmo porque, se o plano não desse certo o suficiente a ponto deles conseguirem ir de encontro ao ômega nas masmorras, eles certamente teriam problemas infinitamente maiores para se preocupar. Eram tantas possibilidade absolutamente mortíferas, fatais e catastróficas de erro que-
…
Talvez ela devesse apenas se concentrar em fazer aquilo dar certo.
— Em direção a cozinha. — Ela sussurrou sua orientação, cuidando para que todos passassem para fora da passagem que o grande quadro do jardim escondia. Não era realmente necessário sussurrar ainda naquela sala, mas naquele momento ela não conseguia se obrigar a falar mais alto.
E enquanto observava seus colegas, um a um caminhando em direção às escadas, ela não conseguiu deixar de refletir sobre como as coisas haviam acabado daquela forma. Com todos eles fugindo do que um dia foi um lar para eles.
É óbvio que nunca foi o ideal, é óbvio que foi fonte de grande dor.
Mas no fim do dia, era onde todos eles poderiam se reunir para ter um pouco de felicidade e amor uns com os outros. Um mísero ponto com mísera segurança para todos eles, onde o mal ainda assim penetrava na figura de um aliado, vez ou outra, mas que ainda assim os permitia fazer o melhor uns pelos outros.
Ironicamente, o mal em questão fugia agora com eles.
Sooyoung acabava de passar pela passagem, lançando um olhar tenso em sua direção, que Dahyun retribuiu com um sutil aceno, logo fechando a passagem.
Hoje, todos escapavam juntos.
Num misto de emoções, Dahyun deu as costas a passagem e a todos aqueles quadros, ao menos um deles que ela mesma havia contribuído, ajudando a omitir a entrada de seu esconderijo junto a todos os outros. Hoje, ela os levava em direção à liberdade. Ou ao menos, o mais perto disso em algum tempo.
E enquanto subia as escadas, ela não conseguia parar de pensar sobre Jimin. Sobre onde ele estava, como estava e se estava bem. Ela sabia que ele estava com o príncipe, que dentre todos eles, o rapaz certamente seria o que teria sua segurança garantida e que ela não precisava se preocupar. Ainda assim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...