⋆ Capítulo 36 - Les Décisions

1.5K 213 548
                                    

Boa Leitura 💜

Abra.

Jungkook ordenou ao parar em frente a porta que delimitava a entrada das masmorras, encarando o guarda encarregado de guardá-lo com o olhar nada menos que impassível. Internamente, ele tinha aquele constante medo, mas que definitivamente havia atingido seu pico, de que por algum tipo de razão, os guardas não mais acatassem suas ordens.

Ele simplesmente cresceu com esse medo, ouvindo a torto e a direito sobre o fato dele não merecer ser o príncipe daquele lugar. Os boatos sobre ele não ser o verdadeiro herdeiro sempre existiram, mas seu pai sempre os negou com veemência. O príncipe cresceu sob constantes dúvidas e olhares duros, palavras duras. Todos sempre o negando, sempre duvidando de qualquer coisa que o fizesse.

Sempre precisou se provar em dobro, triplo quem sabe, para conseguir ser olhado com o mínimo de credibilidade.

Hoje, mais uma vez, o mundo caia ao seu redor, seu controle lhe escapando pelos dedos. Se ele não tivesse passado grande parte de sua vida sentindo-se constantemente dessa maneira, quem sabe ele estivesse tendo um tempo mais complicado agora.

Entretanto, as coisas estavam apenas muito difíceis.

Melhor que impossíveis, afinal.

Ainda que Roy tivesse passado de todos os limites dessa vez. Jungkook sempre sentiu que era apenas uma questão de tempo, de qualquer forma. Ele dormia e acordava esperando por esse dia, esperando pelo dia que as infinitas e diárias tentativas já não fossem mais falhas e sim acertos. Depois de todos esses anos, ele finalmente havia encontrado uma maldita brecha.

Jungkook queria xingá-lo por isso, enforcá-lo por isso, sinceramente. Queria xingar o mundo inteiro, mas haviam tantas coisas em sua cabeça, que a única coisa que ele conseguia se concentrar propriamente era em lidar com uma coisa de cada vez agora. Estava tentando resolver como sempre teve que fazer, ainda que dessa vez tudo estivesse especialmente caótico.

Tinha um palpite que tudo o que tinha Jimin envolvido era especialmente caótico.

Não que ele o trocasse por nada nesse mundo, mas a iminência de ter de escolher entre o loiro e seu próprio pai quem sabe, entre todo o reino que contava com ele… A ideia o engasgava com o próprio ar, enquanto ele tentava pensar em que tipo de milagre teria que acontecer para que ele pudesse sair com sucesso daquela situação.

Jungkook nunca foi alguém que esperou por milagres. Ele sempre foi o tipo de trabalhou dobrado por qualquer coisa que quisesse.

Entretanto, agora ele queria um milagre. Nem que tivesse que trabalhar quatro vezes por isso, ele o faria, se pudesse ter Jimin no fim de tudo.

Um sutil peso foi retirado de seus ombros como um sopro, quando o guarda imediatamente acatou sua ordem, abrindo a porta de ferro e a segurando desta forma para que ele e Jackson que vinha logo ao seu lado, pudessem finalmente passar.

Tentando não deixar evidente o suspiro de alívio que lhe escapou, Jungkook simplesmente andou em direção as escadarias escuras que se formavam a sua frente, ouvindo os passos de Jackson vindo logo atrás. Quando já não podia ver a luz que vinha lá de fora, ouviu a porta da entrada fechando-se, o som ecoando por cada um dos úmidos tijolos que construíam aquele lugar.

Lugar terrível, mas que certamente fazia seu trabalho.

Porém, ele ainda sentia muito por não ter tomado cuidado o suficiente para evitar que Jimin parasse ali dentro. As coisas haviam saído tão intensamente de seu controle naqueles dias, sequer imaginou que metade do que aconteceu era sequer uma opção.

All Of The Stars [ABO] - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora