A viagem de volta é sempre muito mais rápida do que a viagem de ida. Jimin não sabia se poderia atribuir isso ao fato de que agora ele já não estava tão nervoso com tudo — apesar de ainda não estar tão confortável a ponto de não segurar o mais firme possível em Jungkook, que por sinal, não conseguiu convencê-lo a ir na frente. — ou quem sabe, pelo fato dele estar distraído demais com seus próprios pensamentos.
Mesmo que fosse idiota de sua parte, havia tantas expectativas girando em torno de todo esse "passeio" que ele se sentia... Mal. De certa forma, de não poder voltar com alguma lembrança que fosse. E isso era realmente idiota. Por que ele sabia desde o início que nunca poderia trazer nada assim, por que ele nunca teve nenhuma delas para início de conversa.
Mas, Jungkook pareceu tão... Tão cheio de carinho por aquelas lembranças... A forma como seus olhos brilhavam ainda mais sob o luar quando ele olhava aquele ponto entre as árvores vermelhas, como ele parecia contemplativo sobre simples framboesas. Isso fazia Jimin desejar saber um pouco sobre aquele sentimento, mas não apenas o que Jungkook poderia contar. Ele queria o que estava sendo atribuído a ele.
Era tão confuso, ser dele e ao mesmo tempo não ser de forma alguma. Tudo isso, toda a história era extremamente confusa, então talvez fosse apenas isso que eles estivesse sentindo no fim de tudo. Confusão.
Que outra explicação teria para que ele estivesse tentando recuperar lembranças que não são suas? É óbvio que ele estava confuso com tudo isso. Deveria apenas... Deixar para lá. Ele deveria apenas aproveitar os momentos em que pode passar fora do castelo e nada mais. Por que, apesar de tudo... O príncipe não se mostrou má companhia.
Apesar de ainda não ter sua confiança, é claro. Talvez nunca tivesse realmente, mas era agradável pensar que não precisaria ficar estressado sempre que precisasse passar um tempo ao lado do príncipe.
Jimin cogitou até mesmo mentir sobre isso. Mentir que estava recuperando as memórias. Era perigoso, é óbvio, por que ele nunca poderia dizer com precisão nenhum daqueles momentos. Era um plano realmente fácil de dar errado, considerando o quão bem o príncipe parecia lembrar de tudo. Mas... Bem, foi apenas algo que se passou pela cabeça do menor. Apenas um pensamento bobo.
Talvez porque secretamente, ele ainda temesse que as coisas pudessem dar muito errado se ele não começasse a se lembrar logo das coisas. O príncipe parecia realmente esperançoso sobre isso. Suas falas de "não há problema não lembrar" sempre vinham acompanhadas de "eu sei que você vai." e isso deixava Jimin extremamente ansioso.
Tudo sobre toda a história parecia tão incerto. O loiro nunca sabia o que esperar, estava sempre esperando o próximo momento em que as coisas dariam errado e talvez fosse por isso que tudo sobre o príncipe o deixava tão apreensivo. Quanto mais as coisas parecessem bem, mais elas poderiam dar errado. Ele tinha certeza absoluta disso, era só uma questão de tempo...
Ele só gostaria de saber, como elas iam dar errado.
Ou talvez não, talvez ele não devesse saber de nada. Talvez devesse apenas se concentrar em ir embora o mais rápido possível. Era tudo o que ele poderia fazer, de qualquer forma. E até mesmo isso era incerto, por que ele não fazia ideia realmente de como fugir daquele maldito lugar.
O príncipe ainda era sua melhor esperança.
O que nos leva ao início de todas as apreensões novamente.
Está vendo por que a cabeça de Jimin está prestes a explodir? Por que ele não consegue parar de pensar nisso em um único segundo. Um loop de ideias e preocupações exaustivas que quase o fazem desejar que sua cabeça explodisse logo.
— Você gostaria que eu o acompanhasse até sua torre?
Em silêncio, o menor o fitou, piscando lentamente, até que conseguisse se tirar de seus próprios pensamentos o suficiente para conseguir processar a pergunta que havia acabado de lhe ser feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...