Boa Leitura💜
Quando Jungkook retornou, antes de entrar no quarto, ele respirou profundamente, tentando limpar a mente e atingir o maior pico de concentração que seria possível para qualquer ser humano.
Ele precisava ser forte, ele precisava ser convicto ele precisava resistir.
… Que os deuses o ajudassem com isso.
Ele esperava que Yoongi os visitasse com mais frequência. Pediria para que isso acontecesse da próxima vez que o médico os visitasse. Sem parecer desesperado, é claro. Já havia disso arriscado o suficiente se colocar naquela situação, não queria dar nenhum motivo ao médico para tirá-lo dali.
Jungkook foi definitivamente descuidado ao decidir fazer o que fez. Ficar ali dentro com Jimin, considerando a oscilação de seus níveis hormonais que seria algo completamente imprevisível de acordo com o médico.
Mas depois do que aconteceu, seria simplesmente impossível para o príncipe deixá-lo para trás. Principalmente quando ele tinha absoluta certeza que se tivesse apenas ficado ao lado do ômega, nada daquilo teria acontecido para início de conversa.
Então ele estava cometendo um erro para não cometer outro. Quando sua vida se resumiu apenas em erros?
Talvez já fizesse muito tempo, era difícil dizer.
Além do mais, ao menos quanto a si mesmo, ele poderia garantir que tomaria todas as medidas para se prevenir o máximo possível. Se ele ficasse afastado… O que ele poderia fazer? Literalmente qualquer coisa poderia acontecer.
Mesmo ficar com os outros ômegas havia se tornado uma situação inviável no atual cenário.
Eles tomariam qualquer chance a este ponto, de chegar até Jimin.
Aquela situação era só mais uma corda bamba para que ele se equilibrasse. E o príncipe teria que fazer seu melhor. Como sempre tentou fazer e como sempre será obrigado a tentar, de novo e de novo.
E é claro, mesmo tendo tudo isso em mente…No momento em que adentrou o quarto outra vez e o aroma das flores de lotus impregnou-se em seu corpo novamente, todas aquelas muitas palavras se embaralharam de recente, o fazendo engolir em seco. Seus olhos pousados sobre a figura sobre a cama, usando sua camisa de botões.
Ao perceber que Jungkook havia finalmente voltado, Jimin imediatamente sentou-se na cama, puxando as cobertas para longe e batendo com uma das mãos sutilmente no espaço que havia seu lado.
O príncipe mirou a cena em silêncio.
Em sua mente, estava tentando pensar em qualquer tipo de conteúdo pertinente que ele podia se lembrar de qualquer livro que já houvesse lido em toda sua vida. Qualquer coisa que não fosse Jimin.
— Nós vamos desenhar. — Anunciou.
E em suas mãos, ele trazia uma série de folhas e entre seus dedos alguns objetos que Jimin curiosamente focou sua atenção.
— O que é isso? — Perguntou o menor por impulso.
— Hum? — Ao largar as folhas sobre a cama, Jungkook mirou na direção em que o loiro apontava, percebendo que ele perguntava sobre os utensílios em sua mão. — Lápis de carvão. É mais fácil para desenhar do que as penas, mas vamos acabar nos sujando um pouco.
Vendo tudo aquilo junto sobre a cama, a ação finalmente clicou dentro da cabeça enevoada do ômega, que estivera tão distraído com o príncipe em si, que mal registrara o momento em que ele propôs aquela atividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...