𖤐 Capítulo 20 - Village

2.8K 272 942
                                    

Jungkook, você precisa se acalmar.

A voz do alfa ecoou no fundo da mente do príncipe, mas ele mal podia segurar-se a ela, muito ocupado tentando amassar a madeira da escrivania onde estava sentado, suas mãos firmes no material, o suficiente para deixar os nós de seus dedos esbranquiçados. Normalmente ele não era alguém que se deixava levar tão facilmente, mas aquilo era apenas algo que… Bem, sem rodeios: era seu ponto mais fraco.

Jimin.

Sempre foi.

Sempre será.

E agora eles sabem disso. Eles sabem e vão usá-lo contra ele. Vão tocar em Jimin por conta dele. É tudo sua culpa, mais uma vez… É tudo sua culpa.

  — Você tem certeza? — O rapaz se virou abruptamente em sua cadeira, encarando o alfa mais baixo que ele, mas que agora o olhava de cima por estar de pé, mirando o mais novo com uma expressão cheia de preocupação em seu rosto. — Você ouviu mesmo eles dizendo isso?

Jackson suspirou, engolindo em seco, antes de assentir uma longa única vez.

  — Cada palavra. — Disse quietamente, gosto amargo preenchendo sua boca devido a notícia que deveria dar a seu melhor amigo. A expressão dolorida em seu rosto que viu após isso, deixou tudo ainda pior. Ele sabia como o garoto era importante para o príncipe, seu melhor amigo.

Por isso ele não hesitou quando ouviu a conversa dos outros alfas, quase colocou tudo a perder no mesmo momento, mas graças aos deuses seus anos de treinamento o ensinaram melhor que isso. Ouviu tudo o que pode, antes de repassar a quem mais interessava. Não poderiam descobrir que ele os havia ouvido, o fator surpresa sempre seria o mais importante em qualquer missão. Uma pessoa poderia vencer um exército dessa forma.

Um pouco de sorte é tudo o que alguém precisava às vezes.

Porém, dizer aquelas coisas a Jungkook foi tão ou mais difícil quanto seria ter saído no braço com cada um daqueles soldados. Ele esperava que a notícia fosse ser difícil para ele, mas o que viu nos olhos do príncipe foi um tanto mais doloroso do que levar um soco. Talvez, muitos socos.

Assim, mais uma vez, ele não hesitou quando disse:

  — Se acalme, tudo bem? — Disse ele, notando como os olhos de Jungkook voltavam até ele nesse momento, atentos ainda que relutantes. — Nada vai acontecer a ele, você precisa confiar em mim.

  — O que quer dizer? Vão tentar chegar até ele, como eu poderia impedir sem chamar ainda mais atenção? O que eu posso fazer depois? Eu não posso protegê-lo todo o tempo, eu… Eu não posso! — Essas últimas palavras pareciam lâminas saindo pela boca do rapaz, espalhando dor por todo seu corpo com a conclusão delas. — Tudo vai apenas se tornar pior até… Até o inevitável fim, eu… Jackson… Eu não quero perdê-lo de novo.

E ao dizer isso, ele deixou a própria cabeça pender, encontrando suas mãos sobre suas pernas, seus fios de cabelo nem tão longos e nem tão curtos, caindo sobre o rosto. Jackson poderia ir abraçá-lo naquele momento, mas ao invés disso, escolheu dizer:

  — Eu vou cuidar dele.

Ao ouvir isso o príncipe ergueu a cabeça num estalo, olhando para seu amigo com olhos grandes, um novo brilho presente neles. Ao menos o coração de Jackson já não doía tanto agora e isso o fez sentir-se ainda mais firme sobre sua decisão. Ainda que estivesse dizendo que seria negligente com seu próprio trabalho dentro do castelo e deliberadamente se colocando em risco. Por que era exatamente isso o que ele estaria fazendo pelo príncipe. E por aquele garoto também, que de forma alguma merecia… Ainda mais coisa além do que já tinha passado.

All Of The Stars [ABO] - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora