Boa Leitura! 💜
Ao mesmo tempo que ele compreendia perfeitamente o que estava acontecendo, seu cérebro simplesmente assumiu que tudo era um sonho, porque o que custava-lhe era a acreditar, que ele estava mesmo vivendo o presente momento.
Seus olhos estavam fechados e sua cabeça leve, seu corpo quente mas sua barriga cheia de pedras de gelo. Ainda assim, não havia nenhuma outra área que ele estivesse tão focado quanto os próprios lábios, que se moviam contra aqueles que o acariciavam de volta com cuidado e curiosidade ao mesmo tempo.
Sua cabeça estava cheia e vazia ao mesmo tempo, cheia dos pensamentos sobre aquele beijo, mas ele não poderia se agarrar a nenhum, porque antes mesmo que tomassem forma, eles se tornavam naquele beijo que continuava e continuava, o som dos selares soando em seus ouvidos como provas constantes que aquilo estava mesmo acontecendo, junto aos dedos nos fios de sua nuca que ao mesmo tempo que forneciam carinho, forneciam também a pressão que estava longe de ser o que o prendia ali.
Jimin estava preso naquele beijo por ele mesmo e nada mais.
Tomou consciência do próprio corpo de repente, apenas quando suas juntas começaram a doer por conta da posição sem jeito que ele havia se colocado ali em cima.
… Em cima do príncipe.
Tentou se ajeitar sem quebrar o precioso contato com os lábios alheios, mas-
Um gemido doloroso soou contra sua boca no mesmo momento em que ele deu um jeito de tocar-lhe o cotovelo diretamente nos ferimentos de Jungkook.
— Meu deus me desculpa! — Jimin tropeçou em si mesmo para tentar se erguer seu machucar Jungkook outra vez, olhando aflito na direção de seus machucados, ainda que as cobertas estivessem fazendo o trabalho de tapar sua visão até eles. — Você está bem?! Eu não queria, eu- Eu não- Eu só-
Enquanto o ômega balbuciava suas coisas sem sentido, olhando ainda mais aflito para o príncipe pelo fato dele estar se levantando, colocando-se sentado e deixando a coberta cair até sua cintura, permitindo com que Jimin finalmente visse todas as bandagens que cobriam seu abdômen e seu peito.
— Isso deve ter doído me perdoe, eu só não, — É provável que em qualquer outra ocasião, simples “desculpas” teriam resolvido o problema com facilidade. Mas Jimin ainda não havia conseguido conciliar o fato de que ele estava beijando, beijando, beijando beijando beijando mesmo Jungkook a poucos segundos atrás então sua cabeça apenas havia entrado em curto circuito então agora ele não sabia como parar. — Você está bem? Eu deveria chamar Yoongi ou-
Mas sua fala foi interrompida pelos dedos abaixo de seu queixo, fazendo com que o loiro parasse de olhar para os ferimentos cobertos e de imediato levasse seu olhar até o do príncipe, coisa que o fez se calar imediatamente. Jungkook apenas sorriu diante disso, mantendo Jimin sob seus dedos, enquanto ele mesmo se aproximava agora, acabando com a distância entre eles e principalmente, entre um novo beijo.
Novamente, Jimin arregalou seus olhos ao sentir o toque já muitíssimo familiar, principalmente porque ele ainda sentia os próprios lábios ainda dormentes. Mas ao sentir inclusive, o selar gentil, seguido de outro e outro e ainda por cima rodeado do cheiro dos lírios daquela forma, seus olhos se fecharam lentamente por si só. Silenciosamente, ele pensou como bastaria afastar o próprio rosto para acabar com aquilo. E no momento seguinte ele pensou, que gostaria que Jungkook usasse um pouco mais da própria língua, porque ele estava prestes a fazer isso.
…
— Oh- — Novamente, a exclamação repentina.
Inabalável — por hora — Jimin abriu os olhos para observar a expressão surpresa do príncipe, fruto provavelmente de uma… Surpresa. Bem, mas agora que ele já havia sido apresentado de todo modo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of The Stars [ABO] - jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Jimin não fez nenhum desejo em especial naquela noite, mesmo assim o universo estava se sentindo gener...