Capítulo 16

459 34 68
                                    

As luzes do salão de festa são acessas, assim como o brilho da lua que aumenta.

As pessoas começam a chegar em seus carros de última linha. Entrando no salão de festas com seus vestidos, alta mente desenhado por estilistas de última geração.

- Poderia para de ser idiota? - pediu Margareth olhando Zanelli ficar dando em cima dos garotos.

- O que? Mas foi vocês que dizeram que eu deveria arrumar um noivo - respondeu Zanelli, cruzando os braços em seu vestido branco.

- Sim, mas não se entregue fácil! - disse Margareth.

"E lá vão elas começar a brigar novamente"
Pensou Ban, enquanto observava a briga.

- Tá, ta.. - Zanelli resmunga irritada.

- Ban. - Margareth chama atenção de seu irmão.

- Sim? - se aproximou.

- Cadê Elizabeth? Ela já devia está aqui... - disse.

- Não sei.. Quer, que eu procure ela? - perguntou Ban.

- Não precisa. Eu já tô aqui. - Diz Elizabeth se aproximando de seus irmãos.

- Ah, graças... - Margareth coloca a mão no peito aliviada - Quero que fique com Zanelli, enquanto eu falo com meu noivo... - pediu saindo.

- Mas não era o que eu ia fazer? - Elizabeth fala confusa.

- Não liga... Ela tá preocupada só isso... - terminou Ban.

- Aí babá! - chamou Zanelli.

- Sim... "bebê" - respondeu irônica.

- Grr, podemos ir para lá? - apontou para um lugar do salão movimentado.

- Claro... Mas você vai sozinha! - exclamou Elizabeth.

- Mas Elizabeth, você tem que olhar ela! - disse Ban.

- E? Pra começo de conversar, Bartra nem manda em mim, muito menos Nerobasta! Agora, se ela quer ir ver os garotos que o mundo tem a oferecer, deixa ela ir. Mas se ela fizer merda, não me responsabilizo! - Explicou, terminando com um sorriso.

- Credo, parece a mãe Ângela, quando éramos mais novos... - disse Ban.

- Aff, olha eu vou lá tá... - bufou Zanelli, saindo.

- Vá e não volte! - exclamou Elizabeth, mandando um dedo do meio escondido.

- Elizabeth!! - Ban começou a rir.

- Menino... Disfarça. - Elizabeth rir baixo com a risada de seu irmão.

O tempo passa e todos os convidados já haviam chegado. Assim os seguranças da casa, haviam fechado o portão de entrada.

- São que horas? - perguntou Ban para Elizabeth.

- São ahm... Dez e vinte! - respondeu Elizabeth, encarando Ban.

- Ah...

- Por que? - Elizabeth percebe que o grisalho estava olhando para o outro lado do salão - Ahm? Elaine? - sussurra - Por que não vai lá? - perguntou.

- Não... Melhor não! - respondeu.

- Mas cara... Ela não é sua namorada? - perguntou Elizabeth, tombando a cabeça de lado.

- NÃO! - gritou.

- Calma...

- Não... Onde tirou essa ideia? - exclamou nervoso.

- Ahh... Sei lá, cês pareciam tão próximos, sempre abraçados e juntos, achei que fossem namorados... - explicou.

- Ahm? Não.. desculpa se fiz você pensar errado, err... Eu realmente não acho que Elaine gosta de mim.

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora