>Autora<
Uma semana se passa, Meliodas contínua com Elizabeth em sua mente.
Duas semanas se passam e logo um mês também.
Meliodas percebeu que Elizabeth não iria voltar tão rápido e bom ele precisava seguir em frente, ele estava com uma relação saudável com Zeldris não podia arruinar isso.
•••••\°°°°°
Dois meses se passam, Meliodas já havia começado a seguir em frente.
Zeldris queria que Meliodas aprendesse a se proteger sozinho então o colocou em uma aula particular para aprender a lutar.
Três meses se passaram Meliodas estava dando resultado. Quatro meses se passaram e as provas chegaram, então Meliodas tinha um tempo curto.
Meliodas começou a sair mais com os amigos também, ele não é mais aquele garoto que vivia em seu canto, agora ele era um garoto bastante orgulhoso e digamos metido.
•••••\°°°°°
Elizabeth por seu lado, estava aperfeiçoando sua parte medicinal, além disso ela já era ótima em luta, a platinada também melhorou bastante em Etiqueta e jiu-jitsu.
A albina havia mudado bastante, mas não tanto como Meliodas, obviamente durante o tempo Elizabeth conseguio aperfeiçoar o seu sorriso, assim parecendo realmente verdadeiro.
>P.o.v Elizabeth<
Estou em meu banheiro, não sei bem o que sinto, meus olhos se enchiam de lágrimas e bom, eu não posso fazer nada, apenas tomar uma pílula de meu remédio e agir como um adolescente normal talvez...
Vou para meu quarto e me visto, me sento um pouco em minha cama, mas logo sou chamada por Lil, uma das empregadas.
Lil- A senhora Ângela a aguarda na sala.
Ellie- Está bem!
Espero Lil sair e tomo mais uma vez uma das pílulas, calço meus sapatos e desço para o andar abaixo.
Ellie- Olá...
Ângela- Sente-se!
Ellie- Está bem... Obrigada!
Sento-me na cadeira, a cara da senhorita Ângela não estava muito boa.
Ellie- Houve algum problema? Minhas notas não estão boas?
Ângela- Não é isso querida...
Ellie- Então não estou entendendo...
Ângela se levanta da cadeira e vai até mim.
Ângela- Seu pai não gostou da ideia de você ser expulsa e principalmente de você ficar longe dele e finalmente ele conseguio...
Ellie- Conseguio o que?
Ângela- Você irá voltar a estudar da mesma escola que Ban!
Ellie- Perai, o que?
Ângela- Sim, e bom, da minha parte, acho que está na hora de você ter socialização com as pessoas, fazem o que, seis meses que está trancada aqui?
Tudo o que passava em minha mente era que eu finalmente e a poder sair de casa, não o fato de eu ter que ir a escola e rever todos.
Ângela- Bom, ainda falta dois dias para as aulas começarem.
Ellie- Eu posso pedir uma coisa?
Ângela- Depende, o que quer?
Ellie- Eu queria tirar esses dois dias que falta de folga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
FanfictionA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...