>Autora on<
Elizabeth chega em casa e toma seu banho e coloca a roupa que lhe foi preparado para a platinada começa as novas aulas particulares.
1°_ Ética
2°_ Música
3°_ Dança
4°_ Medicina......
Nove e ponto, o horário que Elizabeth podia finalmente se deitar e dormir.
>Manhã 06:58<
Elizabeth já havia tomado banho e tomado seu café da manhã.
A platinada já estava a caminho da escola.
Quando chega na escola repara que Meliodas não havia chegado ainda, como esperado.
...
Se passou uma semana e Meliodas, finalmente foi a escola, mas algo acontece no mesmo dia.
...
O loiro caminhava pelo jardim quando encontra Elizabeth sentada no chão observando as flores do jardim.
Meliodas- Elizabeth...
Ellie- Meliodas!
O loiro se aproxima e se senta.
Elizabeth repara que Meliodas não estava usando moletom, na verdade ele usava uma jaqueta preta e uma blusa cinza.Ellie- Você voltou...
Meliodas- É... Sabe, ficar um tempo em casa me ajudou a refletir bastante sobre as coisas, o Zeldris está mais próximo de mim também.
Ellie- Que bom... Percebo pela suas olheiras que desapareceram...
O silêncio se mantém até que Meliodas decide falar algo.
Meliodas- Elizabeth, aconteceu algo, está um pouco abalada.
Ellie- Tsc...
Elizabeth se levanta do chão e limpa a roupa, e fica de costas para o loiro.
Meliodas- O que foi?
Ellie- Eu fui expulsa da escola, o diretor falou que hoje é meu último dia aqui...
Meliodas se levanta rápido do chão e vira Elizabeth para sua frente.
Meliodas- Por que?
Elizabeth apenas coloca as mãos no bolso de seu longo casaco e começa a andar.
Ellie- Se quer mesmo saber o motivo... Veja a cara de Zaneli!
Meliodas💭- Zaneli..? Mas o que Zaneli tem aver?
Até que Meliodas se lembra que na entrada havia ouvido algumas garotas falando sobre Zaneli ter vindo para a escola do jeito que está.
Meliodas- Será que é pos.... Não... Elizabeth não faria isso, faria?
...
Meliodas vai até o encontro de seus amigos.
Diane- Capitão!
Ban- Aeehh capitão vejo que está melhor!
Merlin- Que bom que volto estava todos muito preopados!
Meliodas- Pois não precisa mais, eu já estou melhor!
Exclama Meliodas.
Todos ficam um pouco em silêncio até que...
Meliodas- Aí, vocês sabem o que aconteceu com a Zaneli?
Assim que Meliodas faz a pergunta Ban vira a cara.
Diane- Então você soube...
Meliodas- Eu só ouvir algumas pessoas na entrada falando que a Zaneli teve coragem de vir a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
FanfictionA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...