Capítulo 5

425 34 16
                                    

[P.O.V MELIODAS]

A hora do almoço chega.
Eu estava prestes a sair da sala quando observo Elizabeth.
Ela estava quieta olhando para o teto... Seu olhar era frio e sombrio ao mesmo tempo, sua pele estava pálida, parecia que a um bom tempo ela não pegava sol.

– Vai ficar aí me encarando? – resmungou.

– Hm?

– Meliodas. – disse enquanto brincava com o lápis em sua mão.

O tom de sua voz sempre era baixo, soando calma e doce, mas que em certos momentos poderia soar de forma rude.

– Sim? – me encostei na porta.

– Eu sei que percebeu.. – fixou seu olhar em mim.

– O que exatamente? – rir baixo, ao sentir minha mão suar frio.

– Não seja idiota, eu sei que notou como olhei para o professor. – exclamou ao franzir o rosto.

– Elizabeth.. – me aproximei.

– Só quero que não conte a ninguém. – Ellie- Eu só quero ter certeza que não vai falar para ninguém!

Aquele mesmo olhar que ela lançou antes para o professor, se voltou contra mim, mas dessa vez era mais ameaçador!

Ellie- Olha você deve tá querendo ir almoço né?!

Meliodas- Eu não almoço..!

Ellie - Não estou nem aí!

Ela exclama se levantando da cadeira.

Ellie- Toma!

Meliodas- O quê é isso?!

Ellie- Sério que você nunca viu dinheiro?!

Meliodas- Não é isso! É, porque você está me dando??

Ellie- Por quê, quero!

Meliodas- Eu não posso aceitar! Você vai almoçar o quê?!

Ellie- Pra mim esse dinheiro não vale nada! Eu tenho muito mais na bolsa!

Meliodas- Olha não precisa!

Ellie- Da pra você pegar essa merda logo?! Eu não me importo com que você vai gastar esse dinheiro! Só pega!

Meliodas- Está bem...

Ellie- E quando você ver o Hawser, da o dinheiro que você trouxe de casa e fica com esse!

Meliodas- C-como você sabe?!

Ellie- Só por quê, eu não falo quase nada não quer dizer que eu não observo!

Meliodas- Elizabeth...

Ellie- Olha porque, você só pega esse dinheiro e some da minha frente?!

Exclama com a sua voz autoritária, enquanto ela falava, ela e a para sua cadeira novamente.

Meliodas- Você não vai?

Ellie- Não tô afim! Lá fora só tem alunos irritantes e muito barulho! E isso não faz bem para o meu psicológico!

Meliodas- Entendo...

Ellie- Não!

Ela fala com uma voz grossa, enquanto estava sentada encima de sua mesa.

Ellie- Você não entendi! E nunca vai entender!

Ela falava com um sorriso forçado em seu rosto.

Meliodas- Elizabeth...

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora