P.o.v Elizabeth<🔞<
Voltamos para o apartamento e eu havia tomado um banho já. O que aconteceu no parque realmente me surpreendeu e não era uma surpresa, eu precisa de um tempo, apenas um tempo... Para processar.
Me vestir com um moletom cinza, e um short pequeno. Me sentei no banco da prateleira e comecei a pentear meu cabelo.
Meliodas entra no quarto e se joga de cara na cama. Seu rosto vira, me observando. O encaro através do vidro do espelho e apenas sorrir. Ele se senta, ajoelhado e se deita corretamente.
- Quer fazer alguma coisa? - perguntou, ligando a tv do quarto.
- Não sei... - virei o rosto para ele - O que quer fazer? - retruquei, com outra pergunta.
- Sei lá - me fitou, com um olhar encantado e um sorrisinho bobo - Talvez uma primeira noite como namorados, fofa?
- Ah... - virei o rosto para o espelho, encarando a mesa em seguida.
- O que foi? - perguntou.
- Bem... - coloquei a escova no canto e me levantei do banco, ajeitando meu moletom - Não estou muito afim de coisas fofas agora... - caminhei até ele.
- O que quer dizer? - me olhou curioso, vendo eu sentar na cama.
- Talvez algo como... - me sentei sobre seu corpo. Aproximei nossos rostos, até um beijo casto acontecer - Quero fazer algumas coisas... Vamos dizer... - me aproximei de seu ouvido e cochichei - Safadezas...
Me afasto de seu rosto. Observo seu rosto, vendo a sua expressão facial surpresa com o que disse em seu ouvido, mas ela se tranquilizou e um sorriso malicioso se montou em seus lábios.
- Então quer fazer safadezas, dona Elizabeth!? - apertou suas mãos em minha cintura - Que feio... Mas tão... excitante! - mordeu os lábios.
Me mante em silêncio, apenas o observando. Aos poucos minha mão direita, deslizou sobre o tecido de algodão de sua camisa preta. Fixei meu olhar aos seus olhos, me prendendo mais e mais... Sentindo o calor subir por meu corpo.
Deslizei minha mão mais para cima, agarrando a gola de sua camisa, o puxando mais para perto. Nossos narizes se encostavam, fazendo ambos sentir o ar quente que respiramos. Aos poucos nossas bocas foram se aproximando, se tornando um beijo calmo... Suas mãos envolviam minha cintura, enquanto puxava a gola de sua camisa.
Sua respiração era abafada e quente, me deixando mais ainda invulnerável... Me separei de seus lábios retomando o ar que perde.
Sentir sua mão direita descer um pouco para baixo, até a barra do moletom a levantando um pouco para cima, dando liberdade para tocar em minha pele. Morde os lábios ao sentir sua mão quente tocar em minha pele fria e pálida.
Me afastei um pouco, conseguindo tirar moletom, o deixando de lado. Me aproximei novamente de seu corpo, puxando sua cabeça pela nuca gentilmente, o beijando levemente no queixo.
Nossos rostos se separam um do outro, ficando apenas com nossas testas coladas. Seu sorrisinho bobo voltado para mim, era algo contagiante, pois comecei a sorrir meio boba também.
Sua mão esquerda, se deslizava por minha costas até chegar em meu cabelo, trazendo uma madeixa de cabelo para frente, parecia entretido com os fios platinados. Acho fofo cenas assim... Cenas as qual, ele mostra que gosta de cada parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
ФанфикA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...