[P.O.V MELIODAS]
Estava apenas eu e ela sentados no chão do telhado. Não havia nada em volta. Nosso almoço estava completamente bagunçado pelo chão.
Elizabeth se mantia-se calada, ela realmente não era de falar muito, agora vejo que ela é fã do silêncio, isso tava na cara.
Olhando para a Elizabeth agora, me faz pensar o quanto essa garota é sombria, eu devia ficar com medo, bom devia... Mas não quero.
Esse jeito que ela se comporta, o jeito que fala e principalmente aqueles seus olhos mistérios, me deixam completamente exitado, sei que não devia pensar nessas coisas, além disso ela é irmã do meu melhor amigo.
Não tenho interesses particulares com Elizabeth, apenas a acho hipnotizante.
Ellie- Para...
Meliodas- Ham?
Ellie- Tá feio, chega...
Meliodas- ...
Ellie- Você... Você tá me olhando assim já faz dez minutos, e isso não é legal.
Meliodas- Aí meu Deus! Desculpa, desculpa, desculpa...
Ellie- Tá, tá chega...
Aquilo era vergonhoso, e o pior de tudo é que eu estava parecendo um tomate, enquanto Elizabeth, sua pele continuava pálida como a neve, será verdade, Elizabeth não sente nada?
Ellie- Meliodas...
Meliodas- Sim?
Ellie- Você pode me falar mais sobre você?
Meliodas- Como assim?
Ellie- Sei lá, coisas que você gosta.
Meliodas- Bem, nem eu sei muito bem do que gosto..
Por que Elizabeth quer saber mais sobre mim, ela não é do tipo amiguinha de ninguém, bom ela é meio esquisita o tempo todo, mas por que, porque..?
Meliodas- Eehh...
Ellie- Então?
O que devo disser a ela, não lembro de muitas coisas que gosto, e falar sobre mim, não é muito fácil, quando você mesmo se odeia? Não é mesmo...
Ellie- Entendo, não quer falar, tudo bem.
Elizabeth se levanta daquele chão sujo e pega as suas coisas no chão.
Ellie- Bom, já vou indo, ainda tem mais dez minutos antes da aula começa.
Meliodas- Valeu, por entender.
...
O tempo se passa e já era quase hora de ir embira, vejo os meus amigos já arrumando suas mochilas, para saírem correndo da sala assim que o sinal tocar.
Olho para Elizabeth, vejo ela arrumar sua mochila de vagar, ela não é apressada como os outros alunos, ela prefere deixar todos sair, para depois ela sair, esse é o jeito dela.
O sinal toca e eu vou em direção a saída, tentando não ser parado por nenhum dos alunos do terceiro, chego no portão e graças a Deus, Zeldris já me esperava na frente da escola.
Ele parecia irritado, sinal que não teve um bom dia na faculdade.
Entro no carro sem ter muito contato visual com Zeldris, ele fica muito chato, quando tem um mal dia lá na faculdade.
Zeldris- Vai ficar me ignorando? O que foi tá com cara de quem tá com medo.
Meliodas- Não, é claro que não, só tô no clima de conversar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
FanfictionA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...