Capítulo 30

108 8 0
                                    

– Já estou indo! – Lil gritava do corredor do terceiro andar para Lola a nova empregada que estava em meio às escadas – Me espere no saguão.

Lil pega a chave de dentro do bolso de sua roupa, assim, destrancando a porta do quarto. Ao adentrar no quarto, Lil levou um susto ao ver Elizabeth sentada sobre a cama, um grito fino escapou por seus lábios e a cesta de roupas em sua mão acabam por caí.

– O que faz aqui? – Elizabeth perguntou inexpressiva (para Lil que se mantida em choque), levando sua franja para trás.

– S.. senhorita.. – deu um passo para frente.

– Haa~ que horas são? – bocejou  pegando o celular que estava na mesa de cabeceira.

Eram onze e meia da manhã, com isso, largou o celular sobre a cama suspirando fundo.

– Pare de ficar encarando é irritante! – fuzilou Lil – E arrume logo está bagunça.

– Mil desculpas. – se abaixou pegando a cesta de roupas em sua mão, arrumando tudo novamente – Eu apenas não esperava ver a senhorita hoje.

– O que quer dizer? Não posso ir para minha própria casa agora? – questionou inquieta, tirando o edredom sobre sí.

– Não é isso.. É que a senhorita não avisou a ninguém. – Lil se levantou do chão.

– Hm.. – se sentou na borda da cama, deixando os seus pés tocarem no chão gelado.

– Devo imaginar que a senhorita está com fome, certo? Devo pedir para o chefe vir imediatamente e cozinhar algo? – perguntou se aproximando da porta do quarto.

– Não.. – suspirou cansada – apenas peça para alguma empregada preparar um banho quente na banheira.

– Ah... Está bem. – deixou a cesta de roupas sobre o pequeno banco ao lado da escrivaninha – Volto em um estante.

– Apenas saia. – exclamou.

Após isso, Lil saiu rapidamente do quarto, fechando a porta em silêncio.

– Hah~.. – Elizabeth se levanta da cama indo em direção ao banheiro.

Ao entrar parou em frente ao espelho, abrindo a segunda gaveta do armário da pia, pegando uma caixa de remédio. Ela enche o copo de água, tomando o remédio e bebe a água em seguida.

– Minha cabeça dói.. grr.. – se apoiou na pia antes que podesse cair no chão. Sua visão era embasada e sua cabeça latejava sem parar.

[Flashback]
Na noite anterior.

Elizabeth e Verônica acabavam de chegar do shopping, já era mais de oito horas e Verônica pulava alegremente pela sala de estar.

– Não pule muito, pode acabar caindo. – Elizabeth reprendeu a menor que segurava um coelho de pelúcia amarelo em seus braços.

– Está be-- – Verônica acaba tropeçando no tapete vermelho dá sala, caindo de queixo no armário.

– Senhorita Verônica! – uma empregada que passava por ali, ouviu o grito de Verônica e a foi socorrer no mesmo instante.

– Irmã.. Irmã... – Verônica em meio os soluços e gritos chamava por Elizabeth que apenas estava parada em sua frente com uma expressão 'relaxada'.

– Senhorita Verônica. – a empregada se agachou tentando ver o ferimento de Verônica.

– Irmã... Eu quero a irmã!! – Verônica choraminga, empurrando a empregada.

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora