Capítulo 32

51 3 0
                                    

Sete e quarenta e oito da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete e quarenta e oito da manhã. Elizabeth terminava de fazer uma trança em seu cabelo, com seus olhos azuis — que eram no mesmo tom de cor que o céu em um dia ensolarado —  observou seu reflexo no espelho, deixando um suspiro de exaustão escapar por seus lábios rosados. Eliza fixou novamente seus olhos em seu cabelo, podendo finalmente terminar de fazer sua trança e amarra-la firme com uma liga rosa claro, por fim, permitindo ela de descansar suas mãos que já estavam a um tempinho trabalhando.

Depois de já ter terminado e verificar que estava firme o suficiente para não soltar, Elizabeth levantou da cadeira a qual estava sentada frente a penteadeira e caminhou para o closet em busca de algo para calçar seus pés. Elizabeth observou os três armário em sua frente, os quais guardavam seus sapatos, para por fim, escolher um dos sapatos brancos entre tantos outros organizados nas prateleiras — que no momento era o que mais combinava com a calça pantalona jeans e o crooped rosa claro sobre a blusa branca de manga curta que ela estava vestindo — a albina retirou o sapato da prateleira e o deixou ao lado dos pés do puff — que tinha seu assento envolvido por um tecido peludo em um tom de azul royal — que havia no cômodo e caminhou em direção ao armário onde fica os pijamas em exposição e abriu a primeira gaveta, buscando por uma meia branca para usar. Eliza pegou a primeira que viu em sua frente e fechou a gaveta em seguida. A albina retornou para o puff  e se sentou sobre, começando a calçar as meias em seus pés.

Elizabeth escutou batidas na porta de seu quarto, que lhe fazem tirar o foco e o olhar de seus pés enquanto os calçava com o sapato branco e levar seu olhar para a porta do closet.

– Pode entrar! – disse quase em um grito, por fim, terminando de calçar seu sapato. E quando terminou, se levantou do puff, suspirando por finalmente estar pronta para sair de casa, já estando cansada por tanto se esforçar para se aprontar, afinal, seu cansaço e dor no corpo não diminui desde ontem a noite.

Eliza ouviu o som da porta do quarto abrindo e fechando e o som pesado de um salto alto chocando contra o piso de madeira do quarto. Ela fixou seu olhar na porta do closet e pode ver Lil aparecer em sua frente. Com os lábios claramente pintados com batom rosa, Linda formou um pequeno sorriso em seu delicado e fofo rosto.
Lil estava com uma roupa casual, usava um vestido longo com alça, ele era apertado em seu busto e baixo busto, mas ao chegar na cintura era caido e fazia uma volta redonda em seu corpo, o tecido nem mesmo tocava na pele de suas pernas, a não ser que Lil, fizesse isso acontecer. O vestido era amarelo, o que fica bem nela, lhe deixava com uma aparência de jovem e genuína. — apesar de já fazer cinco meses desde que concebeu os seus vinte e nove anos de idade — Lil estava usando seu cabelo solto — diferente dos outros dias os quais ou ela usava um rabo de cavalo ou um coque que era feito com delicadeza ou as pressas — jogados sobre seus ombros largos e nus, com apenas a linha da alça sobre eles.
Lil estava realmente radiante.

– Bom dia Srta. Elizabeth. – Linda cumprimentou.

– Bom dia. – Eliza analisou Linda de cima abaixo deixando um pequeno sorriso surgir, mas sem que Lil tivesse a mínima chance de ver, já havia sumido de seus lábios — normal que Elizabeth tenha uma pequena reação dessa, afinal sempre que estava com Lil, ela utilizava seu uniforme de empregada – O que faz aqui? Não deveria já estar aproveitando sua folga, afinal ela só dura até amanhã. – Elizabeth disse em um suspiro, dando de ombros, caminhando até Linda e passando por ela que estava bem na porta do closet, voltando a por seus pés no piso do quarto. Quando Eliza já estava perto da cama, Lil se aproximou novamente.

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora