P.o.v Elizabeth: "O mundo é apenas dos vencedores, e você apenas será um vencedor, se você lutar decide lutar!"
Vi algo assim no Twitter, quando acabava de abrir o aplicativo. Era um site sobre um anime, qual era o nome? Ah... Attack on Titan .
Esse era o nome..Não ligo muito pra isso... Se o mundo é dos vencedores, então aquele ao qual eles acham 'fracos', existem?
Tipo, qual o motivo de suas existências!?Não deve ser apenas para saciar os seres o qual, eles são submissos? Séria!?
Talvez, seja para.. exterminar aqueles que se alto predominam, vencedores. Nunca sabemos o que irá acontecer no final, a muito tempo, muitos dias. Não dá para determinar algo, que nem o próprio universo sabe.
Assim, os fracos são na verdade, fortes! E quanto mais força eles conseguem, mais capazes de chegar ao seu grande objetivo, eles se tornam.
[...]
Tsc... Que seja...
Encaro as duas malas, cor preta, com adesivos em sua frente que Lil colocou para "decorar". No canto do quarto, era onde estavam estaladas.
Sinto preguiça em meu ser, apenas em pensar em ter que organizar tudo aquilo no guarda-roupa.
Me jogo de costas contra o colchão da cama, que faz o edredom azul escuro bagunçar, e o colchão afundar em um certo nível
Encaro a tela preta do celular, até ela ligar com a notificação que acabava de receber.
Meliodas...
Fecho a tela e me levanto, me sentando novamente. Deixando o celular na cama.
Me levanto e caminho até o banheiro para tomar um banho, antes do jantar em "família".
[...]
Depois de me arrumar para o jantar, me sento na cama e ligo a tela do celular.
Meliodas havia me ligado...
Deveria retornar a ligação?
Não..!Fecho a tela do celular e sinto o mesmo vibrar naquele estante.
Meliodas está a me ligar novamente.
O que devo fazer?
Devo atender!?Após alguns segundos, decido atender a chamada de voz.
—————: Ligação on.
– Sim?
– Oi... *Tosse*
– Está tudo bem?
– Sim, está sim...
– Hm..
– Está na casa do seu pai?
– Estou, aliás... Tenho que descer para jantar daqui a pouco.
– Ah, estou te incomodando!?
– Não, não está!
– Certeza?
– Sim, sim! Aliás, Ban me contou que estava planejando algo com os amigos, e que planejava chamar vocês. Você irá vir?
– Não sei, no momento estou um pouco ruim da garganta, por conta que fui com Zeldris até a cachoeira ontem, e estava bastante frio, então provavelmente peguei uma gripe..
– Oh, honey... Você tomou algum remédio?
– Zeldris falou sobre a minha possível gripe com o amigo da faculdade e ele me receitou um remédio, mas apenas pq ele faz medicina..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
FanfictionA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...