Capítulo 19

322 16 3
                                    

>P.o.v Autora<

Elizabeth se encontrava desanimada e bastante irritada. Motivos?
Odiava que sua mãe a deixasse em casa, tendo que fazer inúmeras atividades para não perceberem a falta dela, o que era uma chatice para Elizabeth.

Sua voz que sempre foi em um tom doce, meigo e tranquilo... Estava grave e rouca. Olheiras eram possíveis ver de longe, por conta que havia ido dormir tarde. Seu cabelo estava preso em uma trança mau feita -- já que acabava de acorda -- Fios platinados estavam soltos e rebeldes na frente do rosto.

Mas sua terrível desposição, melhoraria um pouco mais, após o seu banho quente na banheira, que Lil preparava.

[...]

- O que foi? - perguntou Meliodas, percebendo Elizabeth quieta.

- Nada... - respondeu sem humor.

- Hum... - virou o rosto para o céu, que se fechava por conta das chuva iminente que viria.

Elizabeth acaba deixando um grunhido escapar de seus lábios macios e fartos. Sua cabeça desliza e pousa no ombro do loiro que a olhava preocupado.

- Você realmente está bem? - perguntou em um tom de preocupação.

- Não se preocupe... - sussurou com um sorriso um pouco forçado em seus lábios.

Ambos encaravam o céu nublado. Apenas aproveitando os últimos minutos do lado de fora, até que o sinal tocasse para o primeiro tempo ou os pingos de água, de uma futura chuva, finalmente se esbarrassem na grama verde do jardim. Elizabeth se mantia calada, em sua cabeça, ela pensava que; se abrisse sua boca, séria capaz de expôr seus sentimentos, por mais negativos possíveis. Já Meliodas não estava muito afim de conversar também. Sua cabeça estava repleta por pensamentos ruins, e a maior parte deles, era sobre sua família que se mantiam uma mer/da não importava o que acontecesse... Por esses motivos, eles preferiam, apenas apreciar o tempo juntos...

[...]

- Ei... - Elizabeth se senta na mesa do loiro. Ela o analisa de cima para baixo, fazendo um sentimento de carinho e apreço, domina- lá.

- Sim? - Meliodas desliza a mão por sua cintura bem feita e curvada.

- Podemos conversar mais tarde? - perguntou um pouco aflita.

- Claro..! - sorrir. Mesmo não falando muito, ele gostava quando Elizabeth o chamava para conversar ou qualquer coisa do tipo.

- Certo... - a albina ver que a professora já se aproximava da sala e se levanta rapidamente da mesa - Te vejo depois... - deixou um beijo na testa do loiro e caminhou até a saída da sala.

[...]

O tempo era frio e chuvoso, as ondas do vento batia contra Elizabeth que andava pelo corredor, com as mãos nos bolsos de seu moletom cinza. Tudo que ela desejava era está deitada em sua cama, assistindo ou dormindo... Possível que a opção; Dormir. Seja a mais pedida por ela.


Elizabeth se encontra com Ban que estava no fim do corredor. Sua expressão parecia indecifrável... Ban nota a presença de Elizabeth ali, e passar a observa ela, enquanto caminhava até ele.

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora