Capítulo 29

86 7 0
                                    

[…]
O silêncio sobre o quarto era desconfortável, por mais que eu quisesse quebrar aquele clima, eu sabia que ela não estava com vontade de conversar. Então me manteve quieto, enquanto apenas a observava andar pelo quarto.

– Ha~ – suspirou ao terminar dobrar o lençol – Meliodas.

– Sim? – questionei, terminando de arrumar os travesseiros.

– Hm.. – me abraçou por trás, deixando um beijo em minha bochecha.

– O que foi? – a olho por cima do ombro.

– Nada.. apenas... – deitou o queixo sobre meu ombro – Não posso te abraçar? – seu tom de voz era manso.

– Pode... É claro.. – sorrir gentilmente, colocando minhas mãos sobre as suas.

– Estou com sono... – sussurrou, deitando sua cabeça sobre meu ombro.

Sorrir de lado, soltando suas mãos de minha cintura, ficando de frente para ela – Parece que alguém já está bem melhor...

– Claro, só de olhar para sua cara me dá sono. – alfinetou, logo deixando uma risada baixar escapar.

– Você é linda sorrindo.. – acariciei sua bochecha – Eu já te disse isso.

– Hmrum.. – bocejou e logo sorriu tranquila.

– É quase meia noite.. Acho melhor irmos dormir. – comentei, olhando para o relógio sobre a mesa da cabeceira.

– Certo.. – murmurou se afastando.

A vejo caminhar em direção a cama, se sentando na ponta, começando a tirar as botas e seu casaco logo em seguida.

– Não vai ficar com frio? – questionei, a vendo ficar apenas com seu cropped preto e a calça jeans.

– Sim, mas se eu ficar com o casaco vai ser desconfortável. – disse enquanto amarrava seu cabelo.

– Hm..

Vou até o guarda roupa e pego um dos meus moletons antigos – Aqui, coloca isso, hoje está frio.

– Não precisa, vou ficar bem. – me olhou indiferente.

– Eliza.. – franzir o cenho.

– Está bem. – pegou o moletom levemente.

[…]
Ela deitou confortávelmente sobre a cama, deixando uma risada baixa ao me ver encara-lá.

– O que foi? – perguntou ainda mantendo um sorriso pequeno em seus lábios.

– Nada... – murmurei me afastei indo para o outro lado da cama.

Revirou os olhos e moldou um sorriso sacástico em seus lábios, se cobrindo com o lençol em seguida.
Me deito ao seu lado, abraçando seu corpo o puxando para perto.

Delicadamente, tirou meu braço sobre o seu corpo e em seguida se virou, deixando meu braço sobre seu corpo novamente.
Sua mão deslizou sobre o meu rosto, indo até o queixo, o puxando delicadamente.

– Mely... – sussurrou aproximando nossos rostos.

– Sim? – segurei sua cintura.

– Você é um amor, sabia? – sorriu de lado, enquanto adormecia lentamente.

Observo ela adormecer lentamente, enquanto o seu sorriso se desfazia.

– Eu te amo, bobona. – afastei a mecha de seu cabelo, a levando para trás da orelha, depositando um beijo em sua testa.

[…]
⁰⁷-¹⁰ ᵃᵐ
Acordo meio desnorteado sentindo uma luz forte sobre meu rosto, esquentando mais e mais.
Abrindo os olhos lentamente, vejo os fios platinados reluzir a luz do sol, sendo levado pela brisa fria da manhã.

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora