Capítulo 12

486 32 38
                                    

>Autora<

Meliodas e o outro aluno se encontravam se batendo no chão no meio do corredor.

Os alunos ao redor ficavam apenas observando alguns com um sorriso estampado no rosto, enquanto outros estavam realmente preocupados.

O corredor estava totalmente um tumulto, vários alunos rodiavam o loirinho e o outro aluno.

Uma certa garota passava por esse mesmo corredor quando se depara com aquilo, obviamente a mesma fica curiosa sobre o assunto.

Fazendo se meter naquela roda de pessoas no corredor.

- Ora, ora..

A garota fica surpresa a descobrir quem estava causando esse tumulto todo.

Meliodas que estava causando vários ferimentos ao outro aluno, para por um segundo quando escuta aquela voz de fundo, seria possível ser Elizabeth?

O loiro vira rapidamente a cabeça e olha por cima de seu ombro e apenas repara em uma garota com luvas pretas e um cabelo platinado, podia ser Elizabeth, mas a única coisa que ele estava em dúvida era sobre aquele cabelo curto acima do ombro a garota mostrava.

Meliodas- Elizabeth?

A garota atrás do mesmo andava até ele, quando a mesma chega perto do loiro, colocando a mão sobre o ombro dele.

Ellie- Sai daí Meliodas...

Meliodas- ...

Ellie- Eu tô mandando sair daí!

Obviamente era ela, Elizabeth, mas ela não se parecia mais com aquela garota que vivia nós cantos ignorando todos.

A albina olha com um olhar desapontada e ao mesmo tempo raiva.

Ellie- Seja mais pacífico...

Apenas sussurrou, logo a mesma se dirigio até o outro garoto, a mesma o ajuda a levantar do chão.

Ellie- Agora peça desculpas!

Xxx- O que, por quê? Foi ele que começou!

Elizabeth que ainda segurava a mão do garoto começou a apetar mais forte.

A albina apenas levanta uma de suas sobrancelhas e olha com um olhar de raiva sobre o garoto, colocando medo em si.

Xxx- Tá, tá... Desculpa Meliodas!

Exclamou enquanto olhava para o loirinho atrás de Elizabeth, que olhava com um olhar satisfeito.

Xxx- Já pode soltar minha mão!

Ellie- Claro..!

Elizabeth solta a mão do garoto com um sorriso de lado e logo volta a olhar para Meliodas.

Ellie- Agora você Meliodas!

Meliodas- O que? Não, de jeito nenhum!

Ellie- Eu tô mandando, agora!

A albina pega na orelha do loiro e a começa a puxar.

Ellie- Peça desculpas!

Meliodas- O que?

Ellie- Eu vou continuar puxando até você falar.

Meliodas- Está bem, desculpa...

Ellie- Ótimo!

A albina solta a orelha do loirinho com um sorriso de satisfeita.

Ellie- Acho melhor você ir na enfermaria, aproveitar que a aula não começou.

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora