Capítulo 3

494 40 3
                                    

Eu estava no carro de meu irmão Zeldris,fico pensando sobre o assunto que Elizabeth falou na saida da escola.

Meus pensamentos eram todos invadidos se perguntando o por que?!

Meliodas- "Mais que droga! Por que a Elizabeth veio pedir logo isso?! Aquela garota é idiota,por acaso?! Falar aquilo,como ela se atreve?! Como aprender a sorrir..?! Ela é louca..."

Até meus pensamentos serem interrompido por Zeldris.

Zeldris- Meliodas está tudo bem?

Meliodas- E-estou sim! Não se preocupe!- falo com a cabeça baixa.

Zeldris- Está bem... Mais qualquer coisa é só me falar,ok?!

Meliodas- Ok...

[P.O.V ELIZABETH]

Meu motorista veio me buscar. Chego em meu apartamento,minha mãe estava com uma cara furiosa.

Ela deve ter descobrido o que aconteceu entre mim e a Zanelli hoje mais cedo.

Vou nem me dar ao trabalor de olhar na cara dela,melhor ir logo para o meu quarto.

Assim evito briga...

-Ei mocinha! Pensa que vai a onde?!

Assim que ela fala isso,dou um suspirro longo...

E- Vou para meu quarto!- falo andando em direção ao corredor do apartamento.

- Você não vai a lugar a nenhum,sem antes conversamos!

E- Dona Ângela! Eu só quero ir para o meu quarto agora!

- Olha Elizabeth...Você fala para eu manter o repouso,pois pode ser perigoso para mim!- ela fala com espreção séria,ela estava realmente irritada.- mais é você que me dá mais trabalho!

E- Dona Ângela,eu sei que eu poderia ter me comportado e ter me mantido na linha,mais aquela garota tava me enchendo o saco!

- Olha Elizabeth quantas vezes,eu vou ter que te mudar de escola?! Em!!!

E- Dona Ângela! Foi ela que ficou arrumando briga! Eu até tentei fazer ela dessistir. Tentar eu até tentei!

- Olha...Vai logo para seu quarto! Você está de castigo!

E- Obrigado não vou para nenhum lugar mesmo!- falo sussurrando para mim mesma!

- perai Elizabeth!

E- Sim??- falo na frente da porta do meu quarto.

- Você tomou seu remédio?

Quando ela falou aquilo me deu um calafrio. Eu não havia tomado o remédio e já fazia uma hora deis que deu a hora de tomar o remédio.

- Eu sabia..! Elizabeth quantas vezes eu vou ter que te falar..?!

E- Aahh Dona Ângela,eu sei me cuidar!

- Não é o que parece! Agora mesmo você tá demonstrando sentimentos! E minha filha não tem sentimentos!

E- Dona Ângela!!!

Eu sou a sua salvação e você é a minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora