>P.o.v Elizabeth<
Fazem dois dias desde o meu encontro com Meliodas... Se é que se pode chamar de encontro... Como será que ele se sentiu... Eu estava um pouco... Mal da cabeça... Não entendo ainda onde raios tirei a ideia de subir em um ônibus... Mas bem... Pelo menos deu tudo certo no final... Eu me divertir muito... Meliodas é tão fofinho... E ele fica mais fofinho ainda quando suas bochechas ficam vermelhas... São tão cute, cute!!
Ok Elizabeth... Foco... Você tem que fazer essa prova... É bem... Como posso explicar para vocês... Hoje é sábado, e bem... Minha mãe me obrigou a fazer uma prova, para ver a melhora do meu conhecimento sobre medicina.
Sento em minha escrivaninha e começo a fazer a prova, meia hora depois já havia acabado. Me levanto da cadeira e vou até minha mesinha, pega um pedaço de bolo e me sento sobre a cama, mexo um pouco em meu celular.
O dia está um verdadeiro tédio...Não tem nada de divertido, talvez eu vá ao shopping... Pode ser... A última vez que fui em um foi dois anos atrás... É acho que você entende o porque de mim aprontar tanto... Eu mal saio de casa então, tenho que aproveitar o máximo que posso...
Retiro o que disse... Ângela não esta em casa não tem como pedir para sair... E nem da para enganar o Wilson, o mordomo, e nem os guardas na frente do portão... Que DROGA!!
[23:17 Da noite]
Por que a vida tem que ser tão difícil... Tiro minha roupa e vou tomar um banho relaxante. Ultimamente eu tenho sido muito sentimental... Eu não sou assim.. Ou era assim... O que será que tá acontecendo comigo, eu consegui fazer até os malditos dos empregados sentirem medo de mim... Mas agora... Agrr..
Me visto com uma grande blusa de capus preta que ia até um pouco abaixo da cintura, por baixo eu usava uma camisa listrada, uma calça jeans rasgada no joelho e bem... Uma bota preta... Não sei pra onde vou.. Mas eu vou!
Tenho um plano... Aqui em casa tem meio que um campo e bem... Os guardas tem medo de ir pra lá então, eles só vão em quatro, quatro horas... Perfeito para eu conseguir pular o muro, além disso faz sete minutos que o guarda fez a rondar por lá, mas tenho que ter cuidado do mesmo jeito, ainda pode ter alguns por lá.
- Oh céus... - o guarda reclamava de algo.
Eu sabia que eles iam deixar apenas um pra trás.. De boa... Corro em direção ao muro, faço um grande barulho quando piso em um galho.
- Quem... Quem tá aí? - sua voz era nervosa - Tô avisando... Saia.. saia daí...
Aiai.. esses adultos... Por fim chego ao muro, sinto meus pés pisarem em outro galho, mas que po/rra!
- Jesus, Maria José! Eu tô avisando... Eu vou pegar você... - sua voz se aproximava cada vez mais- Saia logo daí... Se mostre... Eu sei que está aí...
Sinto meu corpo treme.. Mesmo que ele seja um idiota ele está muito perto, sinto minhas mão suarem frio, agarro o muro e começo a escalar, do topo vejo apenas a cabeleireira do guarda e pulo.
-----
Caminho pelas ruas silênciosa da cidade... Não havia quase ninguém, já devia ser uma hora da manhã... A caminhada lá da mansão a cidade pode demorar bastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
FanficA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...