>P.o.v Elizabeth<
Me sento no chão ao lado da cama, ainda sentindo náuseas e vontade de vomitar. Me segurando no colchão, tento respirar fundo controlando a tontura. Ao conseguir me sentar na barra da cama, pego um de meus remédios no criado mudo junto ao copo de água que estava ao lado do abajur. Ao engoli o remédio me sintir um pouco mais aliviada.
Respiro fundo e me levanto da cama, começando a caminhar até o banheiro. Acendo a luz, começando a sentir meus olhos latejarem conjunto a iluminação, após piscar algumas vezes e me sentir mais confortável com a luz. Vou em direção a pia me agachando a altura do armário, enquanto abro a gaveta branca de madeira escassa, tiro a tesoura de ponta fina de dentro.
Ao me levantar, observo meu reflexo no espelho com cuidado, notando a pele mais pálida do que o comum e o suor frio escorrer por meu rosto, com fios brancos decaidos sobre minha testa e, o cabelo amarrado em um coque feito a pressas. Com delicadeza, pequenas quantidades de lágrimas deciam por meu rosto, sentia meus lábios estremecerem e a fadiga me alcançar, enquanto tentava recupera o ar perdido. Tudo isso, apenas n tentativa de suporta o enjôo.
Pressiono uma das pontas da tesoura um pouco mais acima do pulso, fechando meus olhos com força tentando puxar o ar para dentro.
Começo a sentir a ponta adentrar minha pele fina e pálida, se conectando a carne quente e úmida, fazendo meu corpo estremecer e uma pequena quantidade de sangue escorrer, pingando sobre a pia branca.
Escuto meu celular começar a tocar de longe. Quem me ligaria as quatro da manhã!?Me distraio por um segundo com o toque do celular, deixando a tesoura escorregar por meu anti-braço e abrir um grande ferimento.
- Merda! - largo a tesoura e, agarro a toalha branca ao lado da pia, a colocando sobre o ferimento, estancando o sangue - puta merda..!!
Me sento no chão do banheiro, segurando a toalha firme sobre o meu braço. Me inclino para frente, sentindo o formigamento e a dor me alcançar. Fecho os olhos respirando fundo.
Deixo um sorriso escapar de meus lábios, em seguida uma risada baixa suou por todo banheiro, até virar uma risada estridente. Me levanto voltando a me encarar no espelho.
Tiro o papel de cima do ferimento, pegando os curativos na última gaveta do armário.
Limpo o ferimento com algodão e água, passando sobre o ferimento com gentileza, pego um dos curativos e o coloco por cima, sentido alívio...
Me pergunto se eu sou realmente insana por usar um simples corte para meus desejos de alívio...
Jogo tudo no lixo, cobrindo com papel higiênico, não quero perguntas de Lil, quando vier limpar meu quarto mais tarde... Limpo a tesoura, depois a guardo na gaveta.
Volto para o quarto, me deito na cama sentindo o sono vir... Fecho os olhos e tento dormir...
Na manhã...
Vou até o closet para poder finalmente terminar de me vestir.
Escolho uma camisa de mangas longas azul escuro, visto a meia calça preta e a saia vermelha por cima, pego um sapato preto e o calço.
Volto para o quarto e finalmente coloco as mãos em meu telefone... Desbloqueio indo direto para o aplicativo de ligações, para ver quem me ligou, Meliodas..?
Ah, droga... Meliodas não é do tipo que liga essas horas da noite... Será... Será que aconteceu algo? Merda...
Tento retornar a ligação mas ninguém atende, tento mais três vezes e... Merda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
FanfictionA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...