Oito e vinte da noite. Perde as contas de quantas vezes meu celular já vibrou ou tocou, pelas mensagens e ligações de Margareth e Ban.
Deixo meu celular na cama e vou até o closet pegar um casaco, devido a noite fria, porém, quando estou prestes a entrar, escuto batidas na porta do quarto.
- Quem é? - questiono já com minha mão sobre a maçaneta da porta do closet.
- É o Arlo, senhorita. - respondeu imediatamente.
- Pode entrar. - digo, por fim, abrindo a porta do closet e adentrando.
- Senhorita? - ouço o som de seus sapatos chocarem contra a madeira velha do piso, o abrir da porta do quarto quando ele entra e ela fechando logo em seguida.
- No closet. - lhe respondo, colocando minha cabeça para fora do outro cômodo para que ele me visse.
- Senhorita Elizabeth. - ele fica frente ao closet apenas parado na porta.
- Sim? - proucuro um casaco fino e leve em meio a tantos, para que eu possa me sentir confortável, mesmo sabendo a grande chance de continuar com frio nessa noite gélida.
- Fiquei surpreso quando me relataram sua presença repentina nesta casa. - clamou neutro.
Analiso sua face relaxada e deixo um suspiro escapar de meus lábios. Arlo sempre me deixou intrigada, aos meus olhos ele é uma pessoa muito interessante.
- Não lhe digo isso, por não gostar de sua presença. Apenas fiquei surpreso e curioso com sua aparição repentina, já que faz um bom tempo desde que foi para casa de seu pai. - disse com uma voz mansa.
- Não se preocupe. - digo pegando finalmente um casaco que me agradou - Só estou aqui por sentir falta de minha casa e principalmente da minha cama. - fixei meu olhar para o homem de setenta e oito anos em minha frente.
- Sente falta? - inclinou a cabeça.
Acho sua reação um pouco fofa e formo um sorriso em meus lábios. Arlo é um homem que sempre carrega uma expressão fechada em seu rosto, então se tornou legal quando ele esboça uma expressão que não seja aquela de costume.
- É claro. Não gosto da família de meu pai, apenas a suporto. - deixo o cabide sobre o banco de madeira e visto o casaco - e as camas de lá são horríveis, quase nunca consigo dormir direito. Bom, talvez isso possa ser devido às memórias que tenho de lá. Isso não importa... - digo indiferente.
- Então..? - Arlo me olha com um olhar curioso.
- Diferente daqui, que consigo dormir mesmo sem sentir sono e que tem os melhores chás e biscoitos. - sorriu - e principalmente, que tem Arlo.. Que cuida de mim mesmo sabendo das dificuldades da minha personalidade e que me atura sem nem mesmo reclamar.
Noto as bochechas pardas de Arlo ficarem rosadas, suas sobrancelhas que levantarem e uma expressão de surpresa que formou em seu rosto. Não sabia que Arlo poderia ser um velhinho tão fofo as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a sua salvação e você é a minha!
FanficA história retrata sobre Meliodas e Elizabeth, que diariamente são obrigados a ter que lidar tanto quanto seus conflitos internos, quanto os seus conflitos familiares. E ao mesmo tempo, se passarem por adolescentes "comuns". Que ainda precisam...