As veses me olho no espelho e penso que meu lar sempre foi aqui.
Claro que adoro o mar, mas ter pernas é muito melhor.A sensação de mexer os dedinhos dos pés é indescritível.
Hoje quando acordei, dei uma caminhada na praia e fui tomar um banho.
De banheira é claro.O único problema em parecer uma terráquea é evitar o contato com a água.
As veses me esqueço e quando vejo.....puf. Minha linda calda toma o lugar de minhas pernas.Graças a deusa lua, nunca foi na frente de um humano.
Ontem me despedi de minha família e peguei um avião para Miami.
Não sei se aqui tem algum cardume, mas prefiro nem procurar. Não sei se são aliados.No nosso mundo não temos guerras igual aos humanos. Apenas discussões por território.
E todos levam a sério as regras impostas pela rainha.Também não temos essa coisa de machismo, o que eu acho extremamente desnessessario.
Tanto que as mulheres governam no Reino das sereias.Ao longo de meus anos na superfície aprendi que nunca devo sair nua na rua.
Quando ainda era criança, sai uma vez e me levaram presa.
Sorte que o delegado da cidade achou ser apenas uma brincadeira boba de criança.Para me sustentar comecei a trabalhar. Como todo dia mergulho pelos corais, resolvi me tornar mergulhadora profissional.
Com esse emprego, consegui vários objetos valiosos. Os vendo e consigo dinheiro para viver.
Entrei na faculdade apenas para me formar em alguma coisa.
Resolvi fazer biologia marinha. Vamos ver o que os humanos sabem dos animais aquáticos.Minhas aulas começam amanhã. Então já deixei tudo pronto, falta apenas pegar meu carro na concessionária.
Se meus pais tivessem a curiosidade de vir a terra, iriam adorar os carros.
Eles amam apostar corrida em tubarões, imagina um carro que tem o dobro de velocidade.Balancei minha cabeça sorrindo e sai de casa em busca do meu carro.
Observei as pessoas nas praias e me perguntei se alguma delas sabia de nossa existência......
Se sabiam que nas profundezas vivem monstros sanguinários e grandes.Deixei um sorriso de divertimento escapar e entrei na loja de veículos.
Indiquei o nome do carro e meu CPF para a moça finalizar a compra.
30 minutos depois, sai dirigindo minha mais nova paixão.
Um lindo conversível rosa.
Dirigi até minha casa e comecei a preparar o almoço.Essas coisas enlatadas de supermercado não se comparam a comida do mar. Mas na falta dela servem para encher a barriga.
Me sentei no sofá e liguei a liguei a melhor coisa criada pelos humanos. A televisão.
Passei o resto dia vendo filmes de romance. Uma sereia também pode sonhar com um clichê.
Ao fim do dia, sai e fim uma caminhada curta até o mar.
Nadar a noite sempre foi minha melhor diversão.Assim que coloquei os pés na areia escutei um chamado.
Andei vagarosamente até o mar e vi um tubarão me olhando.
Entrei na água e senti minha calda aparecer.
Meus seios são cobertos por pequenas conchas para não ficarem expostos.Me aproximei do tubarão e fiz uma pequena reverência.
Eu: Em que posso ajudar? - perguntei.
Tubarão: Vossa majestade mandou um recado real - falou agitando a barbatana - um monstro escapou da prisão e está livre no mar, Tatiana pede para que tome cuidado ao nadar - disse preocupado.
Arregalei os olhos com o que foi dito. Isso jamais havia acontecido até agora.
Eu: Muito obrigada por dar esse recado, vou tomar bastante cuidado e você também - falei séria.
O tubarão assentiu e foi embora nadando rapidamente.
Nadei por alguns minutos e sai da água.
Não irei me arriscar com esse mostro.
Voltei para casa e arrumei algumas coisas fora do lugar antes de ir dormir.
Amanhã acordarei cedo e não quero estar com sono no meu primeiro dia.
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...