Quando minhas aulas acabaram, peguei o braço de Agatha e nos tirei daquele local o mais rápido possível.
Nesse restante de tempo fiquei sabendo que Draco havia batido em mais 3 pessoas.
Onde um homem daqueles tira coragem para tal ato?
Algo tão bruto e doloroso.Me despedi de Agatha no campus e fui até o estacionamento da faculdade.
Abri minha bolsa para tirar a chave do carro e acabei esbarrando em alguém.
Eu: Me desculpe - falei levantando a cabeça.
Assim que vi em quem tinha esbarrando dei um passo para traz.
Draco Williams estava na minha frente com um semblante sombrio e frio.Seus olhos me olharam de cima a baixo e ouvi um rosnado sair de sua boca.
Acho que irritei ele - pensei dando um passo para trás.
Eu: Me desculpa mesmo - falei correndo até meu carro.
Abri a porta e rapidamente entrei. Olhei para traz e não vi mais seu corpo ali.
Respirei aliviada e dirigi para fora dali.
Em questão de minutos cheguei em casa.
Preparei um macarrão instantâneo e me sentei para ver um filme.
Fiquei quase a tarde toda deitada no sofa. Quando anoiteceu, peguei meu carro e fui até a praia.Estacionei em uma rua lateral e fui andando até a areia.
Não! Eu não esqueci do monstro solto no mar, mas eu nadando agora é uma maneira de provar que a praia está segura para os humanos.
Andei vagarosamente pela areia aproveitando a sensação dos finos grãos tocando meus dedos e esfriando minha pele quente.
Olhei para o mar e vi que está bastante agitado. Olhei também ao redor e vi uma silhueta ao lonje caminhando para onde estou agora.
Me assustei e sentei na areia para parecer que estou apenas aproveitando a paisagem.
Não quero levantar suspeitas.
Agucei meus sentidos e escutei os passos da pessoa logo atrás de mim.
Fiquei imóvel e esperei essa pessoa ir embora.
Mas isso não aconteceu.Ao invés disso, senti uma mão pegar meu cabelo e o puxar para traz violentamente.
Gritei pelo susto e coloquei a mão por cima da mão da pessoa.
Que reconheci ser de homem por serem bem maiores que a minha.Eu: Me solta - gritei tentando ver quem me segurava.
XXX: Achou mesmo que depois de trombar comigo irá sair ilesa? - perguntou uma voz bastante sombria.
Pensei, pensei e a única pessoa que me veio a cabeça foi Draco.
Eu: Draco - falei sentindo o pânico me invadir.
Draco: Acho que não nos conhecemos - susurrou mordendo meu pescoço.
Não foi uma mordida leve e sim uma forte.
Gemi de dor e balancei minhas pernas, pegando impulso e me jogando para traz.
O derrubei no chão e me levantei apressada.
Eu: Você gosta de morder? - perguntei sorrindo meiga.
Me comuniquei telepaticamente com alguns caranguejos e logo seu corpo estará cheio de mordidas.
Fechei meu sorriso e corri dali, ouvindo seus surtos de raiva.
Corri até o carro e me tranquei lá dentro, dirigindo para casa em seguida.
Durante o caminho coloquei a mão no pescoço e percebi que a mordida ainda não tinha se curado.
Estranhei esse fato, porque meus machucados nunca demoraram para se curar. Mesmo sendo fundos.
Quando cheguei, fui até o banheiro e fiz um curativo com gazes. Vamos ver se amanhã ele estará curado.
Tomei um banho de banheira e me deitei nua mesmo. Não a nada o que se fazer agora a não ser dormir.
Quando acordei no outro dia, me sentei ofegante na cama e olhei para meu despertador. Acordei assustada por causa do barulho que esse pequeno troço faz.
Me arrumei para ir na faculdade e fiquei com um pouco de receio para encontrar Draco novamente.
Não sei o que ele irá fazer, mas do geito que me pegou ontem, não vai ser nada bom.
Coloquei a cafeteira para funcionar e preparei um misto quente.
Um café rápido sempre é bom.Alguém minutos depois peguei o carro e fui para a faculdade.
Tenho que voltar a mergulha atrás de objetos valiosos para minha coleção.
E ajudar minha família com a caça ao monstro que fugiu, mas isso eu farei depois.Por enquanto tenho que me livrar de Draco Williams. E rezar para que ele não me machuque, ou terei que tomar medidas um pouco violentas demais.
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...