Sim, acordei e estou um pouquinho de nada atrasada.
Corri para entrar no carro e joguei meus materiais no banco de trás.
As veses queria saber me teletransportar, mas sereias não sabem fazer isso.
Fiz 160/h e cheguei na faculdade 2 minutos atrasada.
Mas parece que me enganei um pouco, porque estão todos do lado de fora.
Estacionei em uma vaga vazia, comecando a ficar anciosa e incrivelmente vermelha, porque todos estão encarando meu carro.Esperei para ver se paravam de olhar, mas não resolveu muita coisa.
Mandei minha vergonha de volta para o mar e sai do carro.
Peguei minha coisas e comecei a andar pelo campus.Andei até a sala do reitor e bati levemente na porta.
Após escutar um 'entre', entrei e me sentei na cadeira disponível.Irei pagar o primeiro mês de faculdade para não dar problemas depois.
Tirei um talão de cheques da bolsa e preenchi o valor necessario.
Com tudo acertado, me levantei e parti para minha aula.
Entrei e todos estavam conversando. Achei uma cadeira vaga na primeira fila e me sentei.
Observei a curiosidade no rosto de algumas pessoas, acho que era a única nova.
Sim, todos ali já eram colegas a muito tempo. Eu entrei em uma turma avançada, então não conhecia ninguém.
Quando o professor entrou, todos sentaram em seus lugares e começaram a apertar atenção.
Seus métodos de ensino são muito primordiais. Suas palavras não tem muita veracidade. Seus conceitos são básicos.
Me afundei na cadeira e fechei meus olhos, me imaginando em casa brincando com minhas tias.
Humanos tem conhecimento básico sobre animais marinhos. A muito para descobrirem.
Para eles um tubarão é um animal extremamente perigoso. Para nos ele é dócil, amável, companheiro e brincalhão.
Após 3 horas de aulas, saímos para um intevalos de 30 minutos.
Caminhei pela faculdade tentando achar o refeitório.
No caminho encontrei uma garota sentada no chão e corri até ela.Eu: Você sabe me indicar onde fica o refeitório? - perguntei tímida.
A garota me olhou assustada e logo sorriu.
XXX: Claro, vem comigo - me puxou e começou a andar.
Andamos por uns 2 minutos e logo avistei um local repleto de pessoas.
Senti meu rosto corar e minha boca secar. Nunca é bom ficar em um lugar com pessoas desconhecidas.
Abaixei um pouco a cabeça e entramos naquele lugar lotado.
XXX: Ali é onde pegamos nossa comida - apontou para um balcão - vamos lá pegar e nos sentar - completou largando minha mão.
Andei atrás dela e peguei um salgado com um copo de suco.
Já ela pegou um pedaço de bolo e uma coca cola.A segui e nos sentamos em uma mesa afastada de todos.
Eu: Qual seu nome? - perguntei mexendo meus dedos no colo.
XXX: Agatha e o seu?- falou sorrindo
Eu: Blue - respondi com um sorriso tímido.
Agatha: Bom Blue, apartir de agora seremos eu e você contra o mundo - falou piscando um olho.
Sorri e continuamos comendo até ver que o lugar se tornou silencioso.
Ergui a cabeça confusa e vi um cara andando entre as pessoas e empurrando algumas.
Eu: Quem é ele? - perguntei preocupada.
Agatha: Draco Williams - respondeu com nojo na voz - o maior babaca de todos os tempos, se eu fosse você não passava perto dele - avisou suspirando.
Eu: Muito ruim? - perguntei surpresa.
Agatha: Não importa se é mulher ou homem, se olhar para ele errado ele mata - deu de ombros como se não acaba-se de dizer que o homem mata pessoas.
Eu: O que? - gritei chamando uma atenção desnessessaria - ele mata pessoas? - perguntei mais baixo.
Agatha: Dizem que sim, a maioria dos rumores estão certos - falou novamente dando de ombros.
Olhei para o homem e peguei seu olhar em uma pobre garota encolhida no canto da parede.
Seu andar até ela era como o de um predador em sua presa.
Olhei ao redor e as pessoas não faziam nada, em seus olhares havia apenas medo.
Olhei o bebedouro do outro lado do refeitório e tive uma ideia.
Esquentei a água até seu ponto de ebulição e explodi o objeto atraindo assim a atenção de todos, inclusive a de Draco.
Deixei um sorriso escapar ao ver que a menina havia fugido.
Agatha: Nem me surpreendo mais - resmungou terminando seu bolo.
Dei uma risada baixa e terminamos de comer em paz, já que Draco tinha saído ameaçando matar quem o distraiu.
Tadinho, ele acha que pode matar uma sereia.
Deixe a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...