Capítulo 21

875 74 6
                                    

Me mexi desconfortável e acordei quando as baleias pararam de nadar.

Olhei interrogativa para minha tia e ela explicou que as baleias não tem coragem para ir além, por estarmos perto demais da fenda.

Agradecemos a carona e começamos a nadar. Nunca tinha visto a fenda pessoalmente, mas pelas histórias é um lugar sombrio e perigoso.

Nadamos por umas 2 horas e comecei a ver as plantas morrerem.
Avançamos mais e tudo se tornou escuro. Uma escuridão densa e fria.

Respirei fundo criando coragem para continuar e olhei minha tia.

Eu: Chegou a hora - falei pegando sua mão.

Tatiana: Sim meu amor, lembre-se nossa missão é fechar a fenda nada mais - avisou.

Acenti confusa e continuamos nosso caminho.

Quando enfim chegamos, minha tia nos puxou para atrás de uma roxa e colocou o dedo nos lábios indicando silêncio.

Tatiana: Eles nos escutam, temos que ficar atenta ao momento em que eles sairem e deixarem a fenda sozinha - susurrou.

Acenti e me acomodei atrás da roxa com ela.

Com o passar do tempo vimos os monstros irem mar a dentro e conclui que podemos sair.

Olhei minha tia e juntas nadamos até a abertura da fenda.
Uma enorme rachadura no lugar mais profundo dos mares.

Tirei meu anel do dedo e o joguei para cima, pegando segundos depois meu tridente.

Vi minha tia pegar o dela e se posicionar de modo que a magia a envolvesse.

Quem dera o meu fosse tão poderoso.

Tatiana: Se concentre e imagine o poder do tridente se misturando com o seu, como se fossem um - falou calmamente.

Fechei meus olhos e fiz o que ela pediu. Quando os abri meu corpo está igual ao de minha tia.

Sorri agradecida e fixei meu olhar na fenda.
Apontei o tridente para ela e soltei seu poder. Fui acompanhada de minha tia e sorri.

Ficamos alguns segundos esperando a fenda se fechar, mas ela não fechou.

Eu: Fizemos algo errado? - perguntei fraca.

Tatiana: Não compreendo, ela deveria se fechar assim que entrasse em contato com o poder dos tridentes - falou confusa.

Olhei bem para ela e suspirei.

Eu: Temos que fechar por dentro - conclui desgostosa.

Tatiana: Não meu amor, eu vou fechar de dentro - falou carinhosa - você fecha por fora - concluiu.

Eu: Tia, não - falei assustada.

Tatiana: Sim meu bem, faremos isso juntas uma de cada lado - disse com voz de rainha.

Balancei a cabeça sentindo lágrimas surgirem.

Eu: Já perdi minha mãe, não vou perder você também - falei determinada.

Comecei a nadar em direção a fenda, pronta para entrar e deixar minha tia viva. Mas algo prendeu minha calda e começou a me arrastar.

Olhei para traz e vi um monstro com parte do corpo enrolada a mim.

Peguei o tridente e enfiei em sua carne o fazendo me lançar a alguns metros de distância.

Bati contra o chão e senti minha vista turva.
Me levantei com raiva, lançando um raio em sua direção e me juntei a minha tia.

Eu: Temos que nos livrar dele - rosnei cansada.

Tatiana: Não pense que esqueci o que ia fazer, não pode simplismente entrar lá achando que ficarei aqui - falou dura.

Balancei a cabeça, mostrando que não liguei para suas palavras e me virei para o montro.

Eu: Ele é só um, nos somos duas - constatei feliz.

Minha tia se afastou um pouco e inclinou seu tridente em direção ao meu.
Sorri ao entender o que ela quer fazer e juntei nossos tridentes.

Com a magia de ambos esse monstro não terá chance.

Disparamos em sua direção e usamos a água como fios elétricos para eletrocutar seu corpo.

Quando acabamos fiz uma foice de gelo e cortei sua cabeça.
Seu corpo caiu fazendo o chão tremer e anunciando nossa presença aos demais monstros por perto.

Eu: Ferrou - falei assustada ao ver o tanto de olhos nos olhando.

Não conseguia ver seus corpos, mas os olhos já colocavam medo em qualquer um.

Tatiana: Nem vou perguntar o que isso significa - disse me fazendo rir.

Melhor rir que chorar!

Eu: Vamos conseguir? - perguntei assustada.

Tatiana: Não temos outra escolha meu bem - falou apertando seu tridente.

Pensei, pensei e cheguei a uma conclusão...

Temos sim uma chance!

Eu: O kraken - gritei - chama o kraken....





Deixem a 🌟

Anjo Negro - Vol.1  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora