Capítulo 14

930 78 2
                                    

Quando o intervalo acabou, voltei para a sala e fiquei conversando com meus colegas até acabar as aulas.

Na saída me despedi de Agatha e caminhei até meu carro.

Vi um pequeno bilhete pregado na porta e o peguei curiosa.

Abri e vi uma caligrafia conhecida.

"Infelizmente nosso tempo juntos acabou, mas posso garantir que nos veremos outras veses minha linda e doce Blue".

Franzi o senti confusa e dobrei o papel.
Porque escreveram isso para mim?

Guardei o bilhete e senti uma presença bastante conhecida atrás de mim.

O ignorei e entrei no carro dando patirda.

Draco: Olha pra mim - ordenou batendo na janela.

O olhei e arqueei uma sombrancelha.

Draco: Ninguém me ignora e não será você a primeira amorzinho - falou frio.

Eu: Não estou te ignorando - mentira, mas ele não precisa saber disso.

Draco: De uma forma ou de outra você vai falar comigo - disse - se não for agora será na sua casa - completou piscando.

Eu: Você não vai para minha casa e eu não quero falar com você agora  - falei calma.

Segui para fora do estacionamento e vi seu reflexo sombrio.
Nem preciso falar que senti um frio percorrer minha espinha, preciso?

Cheguei em casa e preparei algo para comer. Não estou com muita fome, mas tenho que comer para não ficar doente.

Fora da água ficamos doentes facilmente, me lembro do primeiro resfriado que peguei.
Fiquei de cama por uma semana, minha mãe tinha ficado doida. Quando consegui me levantar, caminhei até a praia e me atirei na água. Duas horas depois estava curada.

Depois disso nunca mais deixei de cuidar da minha saúde.

Perdida em pensamentos não escutei quando tocaram a campainha. Apenas quando começaram a esmurrar a porta.

Me assustei e andei calmamente até lá.

Eu: Quem é? - perguntei assustada.

Xxx: Abre a aporta Blue - me assustei mais ainda ao escutar sua voz ameaçadora.

Eu: Vai embora - mandei firme.

Draco: Eu avisei que viria se não falasse comigo amorzinho - falou dando uma risada irônica.

Abri a porta e minha mão voou em seu rosto.

Eu: Para de me chamar de amorzinho - falei brava.

Vi seu olhar escurecer e quando percebi estava novamente presa entre a parede e seu corpo.

Draco: Já é a segunda vez que você me bate, o último a fazer isso não está mais aqui para repetir tal ato - rosnou furioso.

Arregalei os olhos e tentei sair de seu aperto.

Eu: Me solta seu ogro - gritei.

Draco: Shi, sem gritos - falou tampando minha boca.

Continuei me mexendo e tentando me soltar. Mas foi em vão.

Levantei uma de minhas pernas e dei uma ajoelhada em seus partes íntimas, conseguindo enfim me soltar.

Olhei seu rosto contorcido de dor e me afastei sorrindo vitoriosa.

Eu: Não brinca comigo Draco - falei calma.

Draco: Sua.... - falou não completando a frase.

Eu: Sua o que? - perguntei mortalmente calma.

Draco: Gostosa - falou levantando o olhar e me olhando psicopata.

Me assustei com a tonalidade de seus olhos e me afastei bruscamente.
Seus olhos estão pretos, completamente pretos.

Eu: O-o que - falei gaguejando.

Draco se levantou em toda sua glória e andou calmamente até perto de mim.

Draco: Não é só você que esconde segredos obscuros amorzinho - ironizou apertando meu pescoço lentamente.

Arfei com sua proximidade e engoli em seco.

Eu: Não escondo segredos obscuros Draco - falei firme.

Draco: A minha Blue, não minta para mim - susurrou mordendo meu pescoço - a capacidade que você tem para mentir eu tenho para fingir que acredito- ironizou rindo.

Eu: O que você é? - perguntei assustada.

Draco: O pior pesadelo de alguns - falou sorrindo - e a salvação de outros - completou.

Ele deixou um último beijo em meu pescoço e saiu da casa.

Andei até o sofá e me sentei respirando fundo.
Antes eu não tinha certeza, agora eu tenho. Esse homem é louco.

Fiquei algum tempo pensando sobre o que tinha acontecido e resolvi pesquisar.

Peguei meu telefone e escrevi olhos pretos no Google.

Os resultados? Simples: lobisomem, demônio, bruxa, etc...

Tudo bem, estou começando a associar Draco com aquele ser que me atacou na ilha.
Quando li a palavra lobisomen minha mente imediatamente se lembrou do ocorrido.

Me levantei confusa e andei até meu carro.
Vou acalmar a mente com um mergulho e depois penso nisso.

De amanhã Draco não me escapa, irei tirar isso a limpo e resolver essa situação.






Deixem a 🌟

Anjo Negro - Vol.1  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora