Hoje é o dia em que voltaremos ao inferno.
Nem preciso falar que estou me tremendo toda não é?Draco até tentou me acalmar, mas não deu certo.
Ele entrou em contato com Agatha e a lembrou de ir.Ouvi ela gritando um 'oi' para mim e Draco rosnando com a mão no ouvido.
Dei risada e peguei o telefone de sua mão.
Conversei com ela por alguns minutos e combinamos de nos encontrar lá.
Quando desliguei Draco nos envolveu com sua névoa aterrorizante e fomos para o inferno.
O quão engraçado isso soa se pararmos para pensar?
Normalmente ninguém em seu perfeito juízo mental quer ir para o inferno.Quando chegamos no castelo, uma alma nos guiou ate Lucifer.
A seu lado está um desconhecido que presumo ser Hades por sua postura e coroa na cabeça.
Hades
Me aproximei de Lucifer e o abracei. Voltei minha atenção para Hades e estendi a mão.
Eu: Prazer sou a Blue - falei assim que ele pegou minha mão.
Hades: Prazer minha jovem, sou Hades - falou com sua voz cortante.
Me aproximei rapidamente de Draco e vi Lucifer esconder um sorriso.
Quale desses homens assustadores?
Olhei para os lados procurando Agatha, mas não a vi.
Lucifer: Agatha sempre atrasada - falou balançando a cabeça.
Agatha: Atrasada não, apenas parei para conversar com uma serva - falou passando pela porta.
Nos abraçamos e logo Lucifer começou a falar.
Lucifer: Os chamei aqui porque as coisas estão começando a sair dos trilhos - disse fechando as mãos em punhos - demônios e almas condenadas ao sofrimento eterno estão se revoltando e causando uma enorme bagunça no inferno - completou.
Agatha: Cadê Astaroth que não coloca ordem neles? - perguntou furiosa.
Esse novo visual dela está me dando medo.
Lucifer: O jogaram ao Cérbero - falou massageando a testa.
O Cérbero existe?
Minha Santa lua, acho que não me surpreendo mais.
Hades: Não se preocupe ele ainda está vivo, mas não sabemos por quanto tempo - falou maldoso.
Draco: Não irá mata-lo tio - falou calmo.
Lucifer: Draco tem razão Hades, não podemos mata-lo - disse pensando.
Agatha: O que faremos para impedir? - questionou triste.
Lucifer: Nada, apenas esperar - falou me deixando confusa.
Eu: Esperar o que? - perguntei assustada.
Lucifer: A guerra criança, vamos esperar a guerra - falou duro.
Arregalei os olhos surpresa e senti minhas pernas fraquejarem.
Uma guerra.....vai acontecer uma guerra!
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...