Tatiana: Não sabemos se ele é realmente confiável Blue - falou desanimada.
Eu: Quem se importa tia, vamos morrer de qualquer geito - rosnei nervosa - chama logo ele e teremos tempo para fechar a fenda - conclui.
Minha tia me olhou feio e concordou com a cabeça.
A vi fechar seus olhos e logo abrir suspirando.Tatiana: O futuro do meu reino está em suas mãos - falou séria.
Acenti e voltei a olhar o monte de olhos nos olhando ameaçadoramemte.
Segurei meu tridente perto do corpo e sorri ao sentir o chão tremer.
Ao contrário do que muitos dizem o kraken não morreu.
Ele continua vivo e protege nosso clã a milhares de anos.
Graças a nossas descendentes que o livraram da morte.Não sei como algo ia matar ele, mas queria saber. Porque um monstro daquela magnitude é impossível de matar.
Ele é maior que qualquer outro monstro já visto a milênios.Vi seus tentáculos sairem da areia e pegarem alguns monstros.
Olhei para baixo e soltei um pequeno grito ao ver seus olhos na areia.Bem assustador!
Olhei para minha tia e acenti com a cabeça. Chegou a hora de por um fim nisso.
Caminhei até minha tia e suspirei pesadamente.
Eu: Nos vemos lá em cima - falei apontando para o céu.
Lhe dei um abraço apertado e vi seu corpo sumir entre a fenda.
Apontei meu tridente e esperei alguns segundos até lançar o poder.
Quando o fiz, me concentrei em meu interior e coloquei o máximo de poder possível para fechar esse lugar.Vi que suas beiradas começaram a se juntar e dei um sorriso satisfeito.
Senti algo se mover atrás de mim e virei minha cabeça vendo o kraken se erguer. ( Mídia )
Porra, tem que ser atrás de mim? Esse monstro me da um medo lascado.
Senti meu corpo tremer e pelo bem de todos desviei meu foco de volta para a fenda.
Fui sentindo minha energia ser drenada pelo tridente, causando minha vista turva.
Senti meu corpo pesado e cai sentada no chão.
Usei minha mão livre e fiz uma corda com a água e lancei dentro da fenda.
Não vou deixar minha tia lá, terminamos de fecha-la por fora.Ordenei que a água procurasse sua rainha e puxei.
Quando saiu, vi minha tia cansada e com o olhar confuso.Eu: Achou mesmo que a deixaria lá dentro? - perguntei irônica.
Acho que a convivência com Draco me afetou.
A puxei para meu lado e falei para juntarmos os poderes do tridente novamente.
Com a fenda parcialmente fechada dará certo.Me ergui com dificuldade e voltei a concentrar minha essência no tridente, juntamente a minha tia.
Vi seus olhos brilharem em um dourado tão lindo que me perguntei qual o nível de seu poder.
Senti minhas últimas forças se esgotarem e me vi novamente no chão.
Meus olhos estão pesados e minha vista ficando preta.Olhei uma última vez para a fenda e a vi quase completamente fechada.
Minha tia caiu ao meu lado e me olhou com pesar.
Escutei os barulhos de briga entre o kraken e os outros monstros e conclui que tínhamos que fechar a fenda de um geito ou de outro.
Peguei na mão de minha tia e transferi o resto do meu poder a ela.
Despois disso vi tudo em flashes, minha consciência ia e voltava.Em um desses momentos vi minha tia de pé e nadando até a fenda.
Tentei respirar fundo e vi que não consegui, a cada segundo fica mais difícil respirar.
Senti algo enrolar minha cintura e começar a me puxar.
Imaginei ser um montro querendo me comer, mas vi que me enganei assim que vi uma névoa preta me envolver.Achei que iria sufocar, mas não. Ela me deu forças para conseguir respirar novamente.
Senti minha energia voltando aos poucos e consegui abrir os olhos sem dificuldade alguma.
Me ergui e vi alguma coisa em cima da minha cabeça.
Levei minha mão até lá e arregalei os olhos ao sentir uma coroa ali.Olhei ao redor e vi algum tipo de portal aberto. Dentro dele vi duas figuras sombrias me olhando.
Uma era um homem desconhecido sentado em um trono sombrio, a outra uma figura encapuzada com uma foice na mão.Essa é bastante conhecida por mim. Foi ela quem me apagou quando voltei para casa depois de destruir o montro que matou minha mãe.
Rosnei para ela e senti um vento quente atrás de mim.
Me virei vendo um enorme kraken se posicionando bem ali, virado para os monstros que sobraram.Vi vários arranhões em seu rosto e usei a água para curá-los.
Olhei ao redor procurando meu tridente e o achei a alguns metros de distância. Quando o peguei reparei que está muito diferente do que era.
Acho que isso tem a ver com aquela névoa mágica.
Senti uma aura negra me envolver e me assustei com a quantidade de poder existente ali.
Nadei rapidamente até minha tia e vi seu estado frágil.
Eu: Tia - falei preocupada vendo pequenas rachaduras em sua pele.
Ela me olhou e arregalou os olhos. Abriu a boca para falar alguma coisa, mas não saiu som algum.
Eu: Descanse um pouco, eu consigo sozinha - falei ganhando uma careta - alguém me ajudou, estou muito mais poderosa que antes - completei sorrindo.
A ajudei a se deitar na areia e parei em frente a fenda.
Que a deusa da lua me ajude!
Ergui o tridente e disparei seu poder.
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...