Mordi a boca e olhei pela janela, vendo que não estamos indo para minha casa.
Eu: Pra onde está me levando? - perguntei assustada.
Draco me olhou e deu apenas um sorriso sem emoção.
Ótimo, acho que estou sendo sequestrada.
Tentei permanecer calma e pensar. Com a chuva não tinha chances de fugir, então era esperar e ver onde me levará.
Alguns minutos depois o carro entrou em uma garagem bastante luxuosa.
Draco retirou o cinto e abriu a porta para sair.Tentei abrir a minha e estava trancada.
Draco deu a volta e abriu pelo lado de fora. O olhei brava para e sai pisando duro.
Mas não andei muito, já que ele segurou meu braço e começou a me puxar até um elevador.
Um elevador bastante chique devo admitir.
Cruzei os braço irritada e bufei.
Draco: Se não desfazer esse bico vou morde-lo - ameaçou.
Olhei para ele e elevei uma sombrancelha em dúvida.
Sua mão foi até meu pescoço e me prendeu na parede.
Vi seu rosto se aproximar do meu e dar sorrir predador.
Draco: Eu avisei - falou antes de juntar sua boca a minha.
Arregalei os olhos e senti seus dentes puxarem meu lábio inferior.
Espalmei minhas mãos em seu peito e o empurrei para lonje.
Eu: Seu nojento - gritei passando a mão na boca.
Draco: Nunca mais duvide do que falo - disse frio.
Me virei de costas para ele e esperei o elevador abrir para poder fugir.
Draco: Não adianta emburrar esse lindo rostinho, logo logo estará pedindo mais que um simples beijo - falou em meu ouvido.
Senti meus cabelinhos arrepiando e bufei.
Eu: Nos seus sonhos - resmunguei.
Quando o elevador parou, Draco voltou a segurar meu braço e me puxou até uma porta de madeira branca.
Ele pegou uma chave no bolso e destrancou a porta, me dando vista a um lugar incrivelmente lindo.
Ele entrou e me jogou delicadamente no sofa.
Não estou nem ligando de estar em sua casa, esse sofá é confortável demais.
Eu: Porque não me levou para minha casa? - perguntei.
Draco: Porque não quis - disse grosso.
Eu: Seu ogro - disse me levantando - posso pelo menos ir ao banheiro? - perguntei novamente.
Draco apontou para uma escada e falou para seguir até a terceira porta.
Comecei a subir a escada e escutei um som de contentamento.
Me virei e vi Draco olhando minha bunda.Lhe mandei o dedo do meio e subi rapidamente.
Quando entrei no banheiro vi meu reflexo destruído pelo espelho.
Suspirei cansada e resolvi procurar um quarto para dormir.Se Draco me trouxe para cá, vai ter que me aguentar.
Olhei as outras portas e achei um quarto. Me deitei e em poucos segundos apaguei.
Quando acordei, senti algo macio em cima de mim.
Abri os olhos e vi uma coberta.Me sentei confusa com o quarto diferente e me lembrei de Draco.
Olhei ao redor, verificando se estou sozinha e me levantei.
Tenho que ir para casa.Sai do quarto e deci as escadas. Draco estava sentado no sofá conversando com alguém pelo telefone, mas assim que me viu desligou e colocou uma máscara de indiferença no rosto.
Draco: Acordou bela adormecida - ironizou se levantando.
Eu: Não, ainda estou dormindo e sonhando que mato você - respondi sorrindo.
Ele ergueu uma sombrancelha e se aproximou mais ainda.
Draco: Acho bom não se esquecer com quem está falando - avisou sério.
Eu: Com quem estou falando? - perguntei curiosa - um idiota que se acha o rei do pedaço ou um ogro desrespeitoso? - completei intrigada.
Draco rosnou e fechou as mãos em punho.
Eu: Olha obrigada por me ajudar ontem, mas estou indo embora. Agradeço pela pequena hospedagem e até nunca mais - falei correndo até a porta e saindo.
Entrei no elevador vendo Draco sair correndo do apartamento parecendo um touro bravo e mandei um beijo para provocar.
Sai do prédio e comecei a correr pelas ruas.
Logo avistei um táxi e pedi para parar.Assim que entrei dei meu enderesso e pude respirar aliviada.
Já em casa, olhei no relógio e vi que tinha 5 minutos para me arrumar e ir para a faculdade.
Me arrumei em tempo recorde e peguei outro táxi.Deci uma rua antes e fui andando para não chamar a atenção desnessessaria de Draco.
Entrei no campus e fui procurar Agatha.
Essa mulher é uma beleza para desaparecer.Fui até sua sala e a encontrei mexendo no celular.
Eu: Bom dia - cantarolei abraçando seu pescoço.
Agatha: Bom dia sumida - falou sorrindo - seu carro está em bom estado e perfeitamente estacionado - completou me fazendo gargalhar.
Eu: Muito bom - falei parando de sorrir - me desculpa por ter te arrastado para o shopping comigo - pedi.
Agatha: Que isso amiga, eu adorei - comentou balançando a mão no ar.
Conversamos por mais alguns segundos e fui para minha sala contente por não ter encontrado Draco no caminho.
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
Kurt AdamBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...