Assim que entrei na biblioteca, me assustei ao ver Draco em uma mesa com seus amigos.
Pensei em sair correndo e aproveitar para ir embora, mas me lembrei de Agatha.
Andei calmamente até a mesa mais distante deles e me sentei de modo que não olhasse para eles.
Peguei meu celular e comecei a pesquisar coisas sobre o animal que me atacou na ilha.
Achei dois nomes em comum: lobos e lobisomem.
Dei um suspiro frustrada e desliguei o telefone.
Pode até ser que lobisomens existem, mas não explica o fato dele me atacar.Olhei para o relógio na parede e vi que faltavam 10 minutos para o intervalo.
Me levantei, juntei minhas coisas e andei até a porta.
Mas tive que passar por Draco e seus homens, o que não foi uma boa ideia.Ele agarrou meu braço e me empurrou até uma parede.
Arregalei meus olhos e senti meu estômago se contrair.Draco: Não acha que fugiu tempo demais? - perguntou maldoso.
Balancei a cabeça negtivamente e mordi o lábio. Movimento acompanhado de seu olhar.
Senti minha respiração ficar pesada e repreendi meu coração por ter acelerado.
Não é possível gostar de alguém tão cruel é?
Draco aproximou seu rosto do meu e deu um sorriso sinico.
Draco: Acho que alguém aqui gostou do meu toque - zombou para seus amigos.
Senti uma raiva incomum crescer dentro de mim e soquei seu rosto com toda minha força.
Ouvi seus amigos surpresos e sai correndo de seu aperto.
Quando cheguei ao refeitório vi que vários estudantes já estavam comendo.
Peguei minha comida e me sentei para esperar Agatha, que chegou minutos depois.
Eu: Vamos ao shopping hoje? - perguntei tentando disfarçar o medo.
Agatha: Claro - respondeu animada - tenho mesmo que comprar outra mochila para mim - reclamou se sentando.
Forcei um sorriso e vi Draco entrar no refeitório.
Seu olhar estava grudado ao meu, um olhar maldoso e sombrio.
Voltei a olhar Agatha e comi o resto da comida em meu prato.
Não me arrependo de ter batido em Draco, mas a vingança está estampada em seu rosto.
Quando todos começaram a voltar para a aula me despedi de Agatha e fui até o estacionamento.
Sei que Draco está me seguindo, mas não farei nada. Se ele tentar me bater o mato sem pensar duas veses.
Me virei para ver o quão perto estava e levei um susto ao vê-lo colado a mim.
Dei um passo para traz e bati contra meu carro.
Draco: Não foi uma boa ideia me dar um soco amorzinho - ironizou rosnando.
Eu: Não é uma boa ideia você ficar me seguindo idiota - disparei frustrada.
Ele ergueu uma sombrancelha e levou sua mão até meu cabelo.
Draco: Esta muito atrevida amorzinho - rosnou novamente.
Segurei seu pulso quando senti sua mão puxar meu cabelo, expondo meu pescoço.
Draco: Vou te dar apenas um aviso amorzinho, não mexa com a morte ela pode ser perigosa - susurrou mordendo meu lóbulo.
Senti novamente um frio na espinha e quando vi Draco não estava mais na minha frente.
Entrei no carro com o coração na mão. Ele acabou de me ameaçar?
Dirigi até em casa com a cabeça cheia de pensamentos.
Esse cara está passando dos limites.Assim que entrei, preparei um almoço rápido e comi assistindo um filme.
Logo depois mandei uma mensagem para Agatha confirmando nossa saída.Não vou perder meu tempo pensando em Draco e suas maldades.
Acabei de perder minha mãe, matei um monstro nível 9, fugi da minha tia e ainda tenho um quarto destruído para arrumar.Muitas coisas na cabeça para me preocupar.
Aproveitei que estava com meu celular na mão e entrei em um site de compras.
Comprei um criado mudo e uma estante para meus livros da faculdade.Em uma hora entregaram tudo. Arrumei meu quarto e fui trocar de roupa para sair.
Agatha me mandou mensagem dizendo que tambem saiu mais cedo da faculdade.
Coloquei uma roupa fresca e sai de casa.
A pegarei na faculdade e vamos direto.Quando cheguei, vi que Agatha estava sentada na calçada do lado de fora.
Buzinei e abri a porta do passageiro para ela.Eu: Vamos? - perguntei sorrindo.
Agatha: Vamos sim, o shopping que me aguarde - falou dando risada.
Balancei a cabeça e segui em direção a toda essa felicidade de Agatha.
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...