Quando acordei, minha tia estava deitada ao meu lado.
Me levantei sem fazer muito barulho e sai do castelo.Tenho que voltar a superfície e continuar minha vida. Não posso me afundar na morte de minha mãe.
Assim que coloquei a cabeça para fora da água, uma rede caiu sobre mim.
Olhei assustada para o lado e não vi nada. Nenhum barco pesqueiro.
Olhei para cima e vi uma criatura voando em um misto de sombras.
Me mexi tentando soltar minha calda, mas não consegui.
Tentei inutilmente usar a água ao meu favor, mas a criatura com um simples estalar de dedos incapacitou meus movimentos.
Revirei os olhos e senti uma pontinha de medo aparecer. Nada de bom sairá disso.
A criatura se aproximou até ficar cara a cara comigo e jogou um pó em meu rosto.
Franzi a testa ao sentir meu corpo ficar mole e minhas pálpebras pesadas.
Esse infeliz vai me colocar pra dormir!
Olhei em seu rosto coberto por uma névoa e fechei meus olhos.
Quando os abri novamente, estava deitada na minha cama.
Pensei na possibilidade de tudo não ter passado de um sonho, mas soube pela dor no meu coração que foi real.Me levantei tonta e fui até o banheiro.
Meu reflexo está horrível, meu humor pior ainda.Peguei meu telefone e vi as horas. Três e meia da manhã.
Tirei minhas roupas e tomei um rápido banho.
Quando acabei vesti um pijama leve e caminhei até a cozinha.Amanhã arrumarei meu quarto, tudo está destruído. Sobrou apenas a cama intacta.
Bebi um copo de água de coco para hidratar e voltei a me deitar.
Não me sai da cabeça o que aquela coisa fez comigo. Não notei nada estranho em meu corpo, então não fui machucada.
Por sua descrição, acho que é aquilo que os humanos chamam de morte.
" Um corpo com um manto preto, uma foice na mão e uma névoa em seu rosto."O que essa morte quer comigo e porque não me fez nada?
Balancei minha cabeça e me concentrei em apenas dormir novamente.
Horas mais tarde meu corpo não estava mais tão mole, sendo assim poderei ir a faculdade sem problemas.
Me levantei e arrumei minha roupa para ir. Para o café fiz um bolo de cenoura e um suco natural de laranja.
Assim que terminei de comer, entrei no carro e sai.
Cheguei 15 minutos depois e parei no estacionamento.Como sempre o campus está lotado de estudantes.
Andei por entre eles procurando Agatha. Ela provavelmente vai perguntar porque fiquei tanto tempo sem aparecer.
Minha resposta será simples, luto!.Uma meia verdade. Mas ela não saberá a história completa.
Algum tempo depois a encontrei saindo do banheiro.Eu: Bom dia - falei sorrindo.
Agatha: Bom dia nada, some por 3 dias e agora vem como se nada tivesse acontecido - falou brava.
Eu: Minha mãe morreu - falei apenas.
Vi sua expressão de ódio virar arrependimento.
Não a culpei afinal eu sumi mesmo.Agatha: Sinto muito amiga - me abraçou apertado.
Fechei meus olhos e deixei seu abraço me consolar. Quando precisamos um abraço vale mais que mil palavras.
Nos afastamos e dei um sorriso forçado.
Eu: Como andam esses dias sem mim? - perguntei.
Agatha: Chatos, acredita que Draco bateu em 7 pessoas anteontem - disse indignada.
Arregalei meus olhos e senti um arrepio na espinha.
Eu: Que horror, como um homem desse não foi expulso ainda? - perguntei assustada.
Agatha: Ele tem o diretor na palma da mão - falou dando de ombros.
Balancei a cabeça e nos puxei para as salas. A aula já ia começar.
Deixei Agatha em sua sala e fui para a minha.Assim que me sentei o professor começou a falar.
Nosso tema hoje é biodiversidade. Esse assunto os humanos sabem bem. Pelo que o professor falou, teremos o resto do dia para pesquisar a vida de um animal marinho.
Todos ficaram eufóricos, afinal quanto antes acabar mais cedo irão embora.
O professor nos levou a uma sala repleta de computadores e ordenou que começassemos.
Não precisei utilizar o meu, afinal sabia mais que eles sobre os animais marinhos.
Escolhi detalhar a vida do polvo comum.
Um polvo bastante amigável em relação aos outros e bastante inteligente.Acabei meu trabalho em questão de 20 minutos.
Quando entreguei ao professor, peguei minhas coisas e sai da sala.Não irei embora, ficarei na biblioteca esperando Agatha.
Irei chama-los para sair comigo hoje, quem sabe arejar a cabeça não resolva meus problemas.Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...