Lucifer: Quero todos aqui em 12 dias - falou sério assim que chegamos ao portal.
Draco: Estaremos aqui pai - falou o abraçando.
Agatha: Nos vemos em breve paizinho - falou lhe dando um beijo na bochecha.
Eu: Tchau senhor - falei estendendo minha mão.
Ele me olhou confuso e logo me puxou para um abraço esmagador.
Lucifer: Fique bem criança - falou terno.
Eu: O senhor também - respondi me afastando.
Agatha: Quando passar Blue, sentirá uma pequena náusea - avisou atraindo minha atenção.
Acenti e esperei ela passar.
Quando voltei ao quarto senti meu corpo estranho e logo me vi caida no chão.
Tudo está rodando e começando a ficar preto.
Senti braços me puxando e começando a me sacudir.
Xxx: Blue - escutei alguém gritar meu nome.
Senti um tapa ser dado em minha bochecha e voltei a mim reclamando pela dor.
Eu: Aí, isso doeu - falei enjoada.
Agatha: Você não queria voltar, então resolvi partir para a força bruta - respondeu sorrindo.
Me localizei melhor e vi que quem me segurava era Draco.
Me afastei devagar e sentei na cama.Eu: Você falou pequena náusea, não uma pré morte - resmunguei massageando a testa.
Agatha: Com o tempo você se acostuma - riu saindo do quarto.
Prendi meu olhar em Draco e suspirei incomodada.
Eu: Como vai funcionar isso? - perguntei apontando pra nós dois.
Draco: Você gosta de mim e eu amo voce, seguiremos como um relacionamento normal - falou se aproximando e segurando minha cintura.
Eu: Você o que? - perguntei surpresa.
Draco: Eu amo você - susurrou mordendo meu pescoço.
Uau, não esperava ouvir isso tão cedo.
Dei um sorriso feliz e pulei em seu colo, colocando minhas pernas em seu quadril.
Eu: Também amo você - sussurrei beijando sua bochecha.
Sua boca procurou a minha e começamos um beijo lento e carinhoso.
Puxei sua blusa para fora de seu corpo e comecei a arranhar suas costas.
Draco grunhiu e me jogou na cama.
Draco: Agora não tem mais volta amorzinho, você é minha para amar, respeitar e foder - falou arrancando um riso envergonhado meu.
Suas mãos começaram a percorrer meu corpo e em poucos segundos me vi nua em sua frente.
Senti minha intimidade formirgar, sinalizando que já estou pronta para seu corpo.
Eu: Draco - gemi quando sua boca abocanhou meu seio esquerdo.
Sua mão alcançou minha vagina e começou a acariciar meu clitóris.
Quando estava quase gozando ele para.Resmunguei um palavrão e escutei sua risada maldosa.
Draco: Você só goza com meu pau amorzinho - mordeu minha boca.
Senti quando ele se posicionou e começou a me penetrar lentamente.
Senti uma pequena dor, me fazendo apertar seus ombros.
Ele parou e esperou por alguns segundos antes de começar a se mecher lentamente.A cada estocada sua o prazer aumentava e a dor ia embora.
Joguei minha cabeça para traz e fechei os olhos sentindo um orgasmo se formar.
Eu: Draco m-mais rápido - pedi enlouquecida.
Ele aumentou a velocidade e gozei segundos depois soltando um pequeno grito.
Ouvi um rosnado sair de seu peito e logo senti algo me preencher.
Seu corpo caiu ao meu lado, fazendo a cama tremer e dei risada.
Eu: Isso foi bom - falei feliz.
Draco: Vai ficar melhor ainda - falou se levantando e pegando meu corpo mole.
Eu: Onde vamos? - perguntei curiosa.
Draco: Tomar um banho - respondeu malicioso.
Minutos mais tarde percebi que esse banho não seria um banho normal.
Passamos o resto dia e da noite apenas curtindo o corpo um do outro.
Posso sair cheia de chupões amanhã, mas vai valer a pena.Quando nos deitamos, coloquei a cabeça em seu peito e comecei a pensar.
Eu: O que realmente você é? - perguntei acariciando sua barriga.
Draco: Braço direito de Lucifer, anjo da morte e um lobisomem alfa - falou beijando meu nariz.
Eu: Uau, isso explica muita coisa - falei pensando no que ele me disse um dia sobre temer a morte.
Draco: Minha irmã é braço direito de Hades, precursora da morte e um demônio real - disse orgulhoso.
Eu: Hades existe? - perguntei pasma.
Draco: Sim, ele e meu pai comandam o inferno juntos, cada um com sua parte - explicou carinhoso.
Eu: Então sou companheira da morte - falei para mim mesma.
Se não fosse assustador seria cômico.
Draco: Sim você é companheira da morte - riu me apertando mais.
Suspirei feliz e fechei meus olhos para dormir um pouco. Draco sabe bem como cansar uma pessoa.
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Vol.1 [CONCLUÍDO]
WerewolfBlue uma garota sorridente, tímida e que espalha felicidade por onde passa. Draco um homem sombrio, arrogante, mal humorado e sem noção de sensibilidade. Quando dois caminhos distintos se cruzam, nada de bom acontece. 1° livro duologia demônios Plá...