Capítulo 5

1.1K 83 6
                                    

Abri a boca para perguntar se era verdade, mas minha voz não saiu.
Senti minha respiração parar e meus olhos se encherem de água.

Apertei a concha em minha mão e a arremecei na parede, soltando um grito de dor.
Senti as lágrimas decerem e o desespero se apossou de mim.

Olhei ao redor no quarto sem saber o que fazer. Minha mãe, minha protetora, meu refúgio para chorar está morta.

Olhei para minhas mãos e peguei meu despertador o jogando na parede. Seguido dele foram meus lençóis e meu criado mudo.

Meu quarto está destruído, mas ainda não se compara a meu coração.

Coloquei meus chinelos e sai correndo do quarto. Não vou deixar esses monstros saírem impune.

Eles mecheram com a futura rainha de oceana.

Entrei no carro, vendo um vulto preto passar por mim e dirigi até a praia.
No momento não estou ligando pra nada a não ser vingança.

Dirigi em alta velocidade até a praia e estacionei uma rua atrás.

Corri até chegar na areia e respirei fundo olhando para o céu.

Eu: Porque deusa, porque a tirou de mim? - gritei para a lua.

Me ajoelhei e deixei que mais algumas lágrimas saíssem.

Quando me levantei, o sol começava a surgir no horizonte.

Irei perder algumas aulas, mas minha mãe vale a pena.

Andei até chegar na água e mergulhei sentindo a transformação.

Nadei até o cardume, encontrando os guardas de cabeça baixa indicando luto.

Espantei as lágrimas e adentrei o castelo. Procurei minha tia pelos cômodos e não a achei.

Vi uma criada passando e nadei até ela.

Eu: Com licença, a senhora viu minha tia? - perguntei a mulher que me olhou tristemente.

XXX: Em seu quarto alteza - falou com carinho.

Agradeçi e fui até lá.

Entrei em silêncio e vi minha tia chorando na cama.
Nadei até ela e a abracei.

Eu: Vou precisar do meu tridente - falei olhando minha cama.

Não quero ver a decepção estampada em seus olhos.

Tatiana: Você vai atrás deles não é mesmo? - perguntou docemente.

Eu: Vou, eles mataram minha mãe, nada melhor que a vida deles para compensar - falei com ódio.

Tatiana: Sabe que irá resolver nada mata-los - falou acariciando meu cabelo.

Eu: Eu sei - respondi chorando novamente - mas eu preciso fazer alguma coisa para resolver a situação - finalizei a conversa.

Tatiana: Seu tridente está no mesmo lugar que o meu - falou sorrindo - sua mãe era igualzinha a você nesta idade - relembrou.

Sorri triste e lhe dei um último abraço.

Rapidamente nadei até o cofre da rainha e vi meu tridente em uma caixa de cristal.

O peguei e senti sua energia passar por meu corpo. Não a nada mais poderoso para uma sereia que seu tridente.

Criado pela própria deusa lua e passado por gerações.

Nadei até a saída do castelo e encontrei minha tia junto a um batalhão de soldados.

Tatiana: Não achou que iria sozinha achou? - perguntou sorrindo.

Balancei a cabeça e lhe dei um abraço apertado.

Eu: Não posso arriscar a vida de tantos homens - falei triste.

Tatiana: Meu bem, eles não estão aqui porque mandei e sim porque querem vingar quem matou sua mãe - falou doce.

Olhei para esses homens e dei um sorriso encorajador.
Eles querem arriscar a vida para vingar minha mãe, não tem ato mais valioso que esse para mim.

Eu: Onde foram vistos por último? - perguntei me referindo aos monstros.

Tatiana: Não foram ambos e sim apenas um - falou me fazendo erguer uma sombrancelha.

Eu: Nível? - perguntei preocupada.

Se um monstro fez isso, imagina dois juntos.

Tatiana: Nove - falou com sua voz de rainha - tome cuidado Blue, não quero perder mais alguém da minha família - completou me abraçando apertado.

Eu: Não vai - garanti.

Tatiana: Mar de Anguras - disse a localização do monstro - se em 7 dias não voltarem, mandarei soldados atrás de vocês - finalizou entrando no castelo.

Acenti mesmo que ela não visse e me virei para os homens atrás de mim.

Eu: Preparados? - perguntei séria.

Ouvi um coro de sim e dei um sorriso confiante.

Não era apenas vingança, agora se tornou um ataque contra o reino.
Minha tia não deixará isso barato, muito menos eu.

Teremos trabalho para lidar com um monstro nível 9, mas uma coisa que minha mãe não tinha e eu tenho é determinação.

Ela lutava apenas pelo mundo das sereias, eu luto por todos os mundos. Das sereias e dos humanos.

Se esses monstros chegarem a praia, teremos uma catástrofe enorme.





Deixem a 🌟

Anjo Negro - Vol.1  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora