Capítulo 23

901 80 4
                                    

Me surpreendi com a quantidade de poder liberada.
Esse upgrade melhorou em tudo meus poderes.

Deu um sorriso animado quando vi a fenda se fechar por completo.

Me virei sorrindo para minha tia e olhei ao redor vendo se os monstros tinham se deteriorado.

Mas desanimei assim que vi o kraken ainda lutando.

Olhei para minha tia sem entender e nadei até ela.

Eu: Porque não morreram? - perguntei assustada.

Tatiana: A ma-magia tem q-que ser d-da rainha - falou fechando os olhos.

Eu: Tia - gritei balançando seu corpo.

Tentei usar a água para curar seu corpo, mas não deu certo.

Ouvi o kraken soltar um urro e vi um monstro arranhar seu olho.
Comecei a me desesperar novamente.

Estava tudo indo tão bem.

Se os monstros não morrerem, ficarão espalhados pelos oceanos e não sabemos quantos escaparam.

Juntos poderão destruir uma nação inteira.

Encostei minha testa a sua e novamente senti algo segurar minha cintura.

Olhei para traz e vi uma névoa saindo do portal e vindo até mim.

Ela começou a me puxar para lonje de minha tia e logo outra névoa tomou seu corpo.

Tentei me soltar usando o tridente, mas não consegui.
Vi minha tia passar pelo portal e ser colocada no colo do homem sentado em cima do trono.

Ele acariciou seu rosto e depositou um beijo em sua testa, antes da névoa a envolver e trazer de volta a mim.

A puxei para meu colo e vi quando abriu os olhos, olhando para mim confusa.

Tatiana: O que fez comigo meu amor? - perguntou imprecionada - estou sentido meus poderes renovados - completou sorrindo.

Eu: Não fui eu, foi ele - falei apontando para o homem que nos olhava inexprecivo.

Minha tia ficou de pé e o olhou agradecida.

Tatiana: Se levante, temos monstros para destruir - me estendeu a mão - a propósito adorei sua nova calda - falou piscando.

Franzi a sombrancelha e olhei minha calda a vendo preta. Assim como meu tridente e provavelmente a coroa em minha cabeça.

Arregalei os olhos impressionada e me perguntei o que aquela coisa fez  comigo.

Balancei a cabeça e nadei até a fenda.

Eu: Agora é com você tia - falei sorrindo.

Tatiana: Faremos juntas meu bem - falou estendendo seu tridente a mim.
Sorri e o segurei junto a sua mão.

Direcionamos seu poder para a fenda e esperamos alguns segundos.

Ouvimos outro urro do kraken, só que esse era de vitória.

Agora sim, acabou o perigo.

Sorri aliviada e abracei minha tia.

Eu: Estamos vivas - sussurrei feliz.

Tatiana: Graças a nossos heróis desconhecidos - completou suspirando.

Nos separamos e ela nadou até ficar frente a frente com o kraken.

Ela esticou a mão direita e vi seus olhos ficarem brilhantes novamente.

Ela olhou fixamente para ele durante alguns segundos e quando voltou a si, o kraken se virou e foi embora.

A olhei surpresa por esse ato totalmente desconhecido por mim.

Eu: Como? - perguntei.

Tatiana: Toda rainha esconde seus segredos - falou misteriosa.

Acenti contrariada por não saber esses tais segredos e me virei para o portal onde estão os dois desconhecidos.

Me aproximei com minha tia e olhei para o que tinha uma máscara e uma foice.

Tatiana: Agradeço a ajuda que nos deram e peço que se idenfiquem para agradecermos - falou com a voz doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatiana: Agradeço a ajuda que nos deram e peço que se idenfiquem para agradecermos - falou com a voz doce.

Xxx: Não me reconheceu amorzinho? - falou o encapuzado com a voz cortante.

Eu: Draco? - perguntei assustada.

Que eu saiba ele é um lobisomem não um ser desconhecido e fantasmagórico

Draco: Em carne e osso - falou com escárnio.

Tatiana: Muito obrigada aos dois por terem nos ajudado, mas agora temos que voltar ao reino - falou balançando a cabeça como comprimento.

Olhei uma última vez para Draco e suspirei indo com minha tia.

Quando voltar terei uma conversa bastante esclarecedora com ele.
Mas por agora só quero voltar a minha casa e dar a notícia de que todos estão salvos.

Pegamos novamente carona com as baleias e um dia e meio depois chegamos a oceana.

Fomos recebidas com muitos gritos e exclamações surpresas por estarmos vivas.

Quando nos viu, Ária nadou e se jogou em cima de minha tia.

Ária: Nunca mais façam isso comigo, não tenho condições para assumir um reino sem seus conselhos - falou brava.

Tatiana: Não precisará mais subir ao trono Ária, todos vamos ficar bem - falou acariciando seus cabelos.

Notei olhares curiosos em direção a meu novo visual e suspirei me lembrando de Draco.

Vou descansar um pouco e depois voltar a terra firme






Deixem a 🌟

Anjo Negro - Vol.1  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora