Capítulo 40.

2K 272 108
                                    

Seungmin abriu a porta da cafeteria sentindo o ar quentinho da loja contrastando com o frio que aquela tarde fazia. Pensou muito antes de realmente ir para o encontro, desistir foi uma das possibilidade mas lembrou do que Minho havia dito, era um encontro entre amigos, sim, e aliás, deveria contar á Chan logo que estava quase namorando, já que toda aquela situação que se repetia sempre estava lhe incomodando, e não queria ter que lidar com Jeongin raivoso de novo. Ao entrar no estabelecimento, avistou os fios brancos feito papel do mais velho, esse que, assim que escutou o sininho de que mais um cliente havia chegado, levantou a cabeça imediatamente encontrando Seungmin parado na porta. Levantou o braço e acenou, só então Seung foi em sua direção sentando de frente para Bang na última mesinha perto de um janelão de vidro que dava vista para um parquinho onde algumas crianças brincavam alegremente. Assim que o mais novo se acomodou na mesa, um menino que aparentava ter pelo menos a mesma idade do Kim, se aproximou com um bloquinho de notas em mãos.

— Boa tarde, sejam bem-vindos. — Comprimentou os dois com um sorriso meigo — Já querem pedir algo? — Renjun. Seungmin lê o nome do rapaz gravado em uma plaquinha dourada que estava preso em avental cor de salmão que por acaso combinava inteiramente com a paleta de tons de rosa do estabelecimento.

— Sim. — Seungmin respondeu vendo o menino se apressar em escrever o número da mesa no bloquinho. — Eu vou querer um chocolate quente por favor. — O Min sorri.

— Certo, e o senhor? — O rapaz virou-se para Chan sorrindo envergonhado.

— Apenas um café com leite. — Sorriu ao final do pedido. O menininho assentiu com a cabeça e fez uma leve reverência antes de voltar para trás da bancada.

— Você 'tá namorando o Jeongin? — Seungmin quase pulou da cadeira com a pergunta repentina; então Chan sabia?

— Quase isso. — O mais novo passou a mão na nuca dando um sorriso preguiçoso.

Aquela conversa que teve com Hyunjin e Jeongin da mesma forma que ajudou, complicou muitas outras coisas também. Eles estavam namorando?, ficando?, ainda tinha muita coisa para ser resolvida mas o Min resolveu deixar as "preocupações" de lado para aproveitar aquilo que eles tinham no agora, mesmo que ele não soubesse o que significava o "aquilo". Chan percebendo que o mais novo havia ficado em silêncio por muito mais tempo do que deveria, resolveu continuar o assunto por si mesmo.

— Desculpe, eu já até desconfiava mas se eu tivesse a certeza antes, não tinha causado aquela confusão inteira. — Comprimiu os lábios em uma linha fina.

— Apesar de você ter tido sim, um pouco de culpa, — Riu leve. — eu também tenho a minha parcela. Não contei 'pra você, e nem 'pra ninguém, a verdade é essa. O nosso "grupinho", — Fez aspas com as mãos. — é o único que sabe.

— Desculpe mesmo assim. — Chan suspirou. — Eu não devia ter insistido para você vir. — Seungmin deu de ombros.

Bang Chan era uma pessoa legal, e sempre foi gentil com Seungmin e com todos à sua volta. Era sim quase impossível alguém não ter pelo menos uma quedinha pelo platinado, mas a questão era que uma pessoa já havia conquistado o coraçãozinho de Kim Seungmin. Na verdade... uma não, duas. Ainda era meio estranho admitir para si mesmo que estava gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, mas ninguém nunca entende o que realmente se passa nas profundezas do coração, então... era melhor ir se acostumando logo. O único empecilho que atrapalhava, e que deixava o Min um pouco inseguro, era o fato de que Hyunjin sempre parecia não curtir muito o Kim. Ele até podia gostar, mas o ruivo fixou na cabeça, a ideia de que Hyunin não queria de forma alguma um relacionamento a três. E bem, Seungmin até entendia as possíveis razões. Uma delas é que um trisal quase sempre é mal visto pela sociedade. O Min tinha medo, e tinha quase a certeza de que os outros dois também sentiram isso. Mas se dependesse dele, nada e nem ninguém iria atrapalhar o relacionamento deles.

Seungmin se ajeitou na cadeira visto que o mesmo menininho de antes voltava com uma bandeja na mão e duas xícaras sobre a mesma. Apoiando a bandeja na mesa, Renjun retirou as xícaras do objeto de metal colocados na nossa frente, e mais um pratinho com alguns macarons coloridos empilhados. O aroma de café se misturava com o de chocolate e tornava-se uma fragrância incrível.

— Desculpe, mas nós não pedim-

— É por conta da casa. — O menino cortou a fala do Chan sorrindo antes de sair rápido.

— Cara... ele tá tão na sua. — Seungmin disse bebericando chocolate absurdamente quente. Chan revirou os olhos rindo baixinho e olhando para baixo, sua xícara de café tinha um desenho de coração feito com leite. Fofo.

— Depois nós falamos disso. — De um gole no café com todo cuidado do mundo tentando não estragar o desenho. — Minho e Han estão namorando?

— Quem é que sabe? Aueles dois são que nem gato e cachorro, uma hora estão se amando, na outra querendo se matar. — Negou com a cabeça. — Eu sempre soube que um dia esses dois iriam virar amigos ou algo assim. Onde há ódio, há amor. — Os dois riram em uníssono.

[...]

quer me deixar felizinha deixe sua estrelinha ☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora