Capítulo 31.

1.4K 244 24
                                    

Boa leitura <3

^^

— O que vocês acham que isso vai dar? — Changbin me perguntou sentando em sua carteira. Han deu de ombros e ocupou o lugar atrás de mim. Apenas eu respondi.

— Não faço a mínima ideia. — Suspirei — Só quero que dê certo, achei eles fofos juntos.

— Eu também. Hyunjin falou que tinha achado os dois fofinhos, certeza que em um piscar de olhos os três já vão estar inseparáveis. — Riu.

— Não duvido nada. — Olhei para frente cessando o assunto por ali, o professor havia chegado e eu não queria pagar outro micão.

— Bom dia alunos.

— Quem é esse? — Perguntei a Changbin ao meu lado, ele apenas sussurrou um não sei em resposta.

— Sou Park Jung-su mas podem me chamar de Leeteuk, sou o novo professor de gramática e também irei direcionar vocês sobre o TCC e aos estágios. — Leeteuk olhou em volta. — Vocês tem curso técnico desde o 1º ano, certo? — Eu e os demais balançamos nossa cabeça em sinal de afirmação. As aulas técnicas eram depois do intervalo, eu já estava esquecendo delas. — O diretor me informou que elas sempre começam uma semana depois do primeiro dia de aula, ou seja, praticamente hoje. — Juntou as mãos em uma palma. — Hoje não terá aula de português mas sim informativos sobre os estágios, e claro, uma apresentação breve de cada um de vocês; apenas o nome e que curso vocês fazem. Será de fila em fila, por favor, podem começar. — O professor encostou-se em seu birô e esperou o primeiro aluno começar.

Os alunos da primeira fila se apresentaram um atrás do outro, após o último se apresentar era a minha vez. Levantei-me e fiz uma reverência mínima.

— Sou Lee Minho e faço curso de turismo. — Me sentei novamente.

— Han Jisung e faço curso de jornalismo. — Falou o indivíduo atrás de mim. Eu não sabia que curso ele fazia, mas olhando agora percebi que a profissão combina com ele.

— Seo Changbin, faço curso de informática. — Pensei tanto que nem percebi que já havia chegado ao Bin.

As aulas técnicas eram meio chatas apenas pelo simples fato de eu não conhecer ninguém do meu curso. As turmas de terceiros se misturavam e cada um ia para sua sala respectiva. Changbin também fica sozinho mas ele ainda é sociável, diferente de mim. E Han tem Hyunjin - seu único amigo que conheço - já que os dois cursam jornalismo.

Seria bom se Félix fosse um ano mais velho, ele cursa turismo também mas como ele é segundo, apenas fica com os próprios. Seungmin e Jeongin cursam marketing, ou seja, ficavam na mesma sala sempre.

— Bom então, agora que decorei alguns nomes, vou colocar alguns informativos sobre os estágios de vocês e depois explicá-los. — Essa aula vai ter uma eternidade.

^^

Deixe sua estrelinha ☆

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora