Quem tava com saudade diz dda ✌🏻😗
*dda dda dada dda dada dda*
— Vamos hyung, vai ser legal. Você ficou na merda desse quarto as férias inteiras.
— Eu não quero Changbin... — Falou virando-se na cama para o lado da parede.
— Não importa, você vai e pronto. — Puxou Minho pelo pé. Logo, Minho levandou-se indo em direção ao banheiro. Trancou a porta não queria ver ninguém lhe bisbilhotando - claro, dês que Seungmin entrou seu banheiro e depois ficou fazendo piadinha de gente do 5° ano sobre o tamanho do pau do coitado, trancar a porta era o mais essencial. Tomou um belo de um banho, enxugou-se, e ficou se encarando no espelho. Seu namorado - agora ex - havia terminado consigo no comecinho das férias. Eles iam passar juntos, estava tudo combinado, mas aconteceu, e ele apenas ficou em casa mesmo, não queria sair, comer, não queria fazer absolutamente nada. Agora, já era domingo, último dia de férias e, realmente, ele deveria sair um pouco. Espairecer.
— Morreu aí dentro foi? Felix disse que já ta vindo — Changbin batia na porta do banheiro com força. Ok, pensamentos cortados e logo logo Minho seria morto se não saísse logo daquele banheiro — Você tem 5 minutos para se arrumar.
*Six minutes later...*
— Sério mesmo?
— Vai se foder Minho — Felix mostrou o dedo do meio para o mesmo
— Felix eu não preciso relembrar pra você o que aconteceu naquele dia de novo, né? — Riu, abrindo a porta traseira do carro
— Foi só uma vez, eu tava alterado tá bom? Nem arranhou muito, o carro ficou inteirinho — Ligou o carro e sairam
— Verdade, ficou inteiro, só arranhou a lateral toda no carro e a traseira do carro do cara — Bateu palmas rindo alto
— Que eu nunca mais veja aquele cara de novo — Riram
*dda dda dada dda dada dda*
— Changbin? Eu vou embora...
— Mais já? Faz nem 2 horas que a gente chegou Min — Changbin me acompanhou até a saída
— Sim, eu... eu não to me sentido muito confortável...
— Tá bom, quer que eu te leve? — Neguei, olhando Felix vir em nossa direção
— Ok, tchau até amanhã.
— Tchau Min — Felix falou. Dei tchau, e sai de perto daquela barulheira. Meu apartamento não era tão longe, então ir andando não seria problema, e sim o azar em talvez ser assaltado. A única sorte que tive foi eu não ter trago meu celular, aqui, perto da rua onde moro, é meio raro ter assaltos, mas como eu sou "sortudo", eu não duvido de mais nada.
Estava quase chegando em casa, quando vi alguns meninos - uns 5 para ser exato - a pé, se aproximando. Poderiam ter muitas pessoas na minha escola, mas eu não esqueceria aqueles rostos nunca.
— Min, que bom te ver — Um deles passou o braço pelo meu ombro
— Não me chame de Min, eu nem te conheço direito — Empurrei seu braço, e continuei andando
— O que tá fazendo a essa hora na rua em? — Riu malicioso. Não respondo — Vai responder não? — Novamente não respondo e continuo andando
— Acho melhor você responder gracinha — Outro cara falou fazendo os outros rirem, não respondo novamente.
— Merda — Murmurei quando fui puxado bruscamente pelo braço e um soco foi desferido em meu rosto...
*dda*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
Acak▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...