Capítulo 25.

1.5K 252 112
                                    

Este capítulo tem bastante diálogo e pouca narração.

Link do grupo no Whatsapp na bio <3

Boa leitura. ^^

______________

— Você quer saber mesmo? — Minho balançou a cabeça em afirmação. — Não é que eu não gostava de você-

— A claro, passou quase um ano inteiro me azucrinando e fazendo piadinha de mau gosto-

— Quer deixar eu terminar caralho? Eu tinha raiva de você.

— Eu nunca fiz nada pra você.

— Eu sei. Mas uma pessoa fez e eu coloquei a culpa em você.

— E quem foi? Eu não lembro de falar muito com você naquela época.

— Bang Chan.

— Oi? — Minho sentou-se e ficou frente a frente com Jisung.

— É... Bang Chan naquela época era meu melhor amigo. Só que do nada ele começou a andar mais com você e se afastar de mim. Eu decidi dar um basta porque aquilo já tava me deixando muito mal... Olha, eu sei que você não teve nada haver ok? Foi ele que começou a se afastar de mim, só que como eu sempre via ele com você eu pensei que ele tinha deixando de falar comigo por causa de você. — Han falava olhando para o chão, relembrar aquilo doía um pouco ainda, mas nada demais Precisava contar aquilo.

— Então porque do nada você começou a bulir comigo?

— Bang Chan tinha saído da escola, mas toda vida que eu olhava pra você eu me lembrava dele, por isso comecei a liberar toda minha raiva que eu guardava do Chan em você... Desculpa. — Às vezes apenas conversar é um ótimo ponto de conciliação.

— E esse ano? Porque quis ser meu amigo? — Han travou com a pergunta.

— Changbin queria trocar de dupla, já falei. Ele queria fazer o trabalho com você mas o professor não deixou, então trocou eu e o Hwang. — Deu de ombros. — Percebi que você não era tão chato quanto pensei.

— Falou o insuportável. Aguentei você por um ano, você que me aguente agora.

— Aff. Desculpa ta bom? Eu não devia ter feito aquilo.

— Eu conheço a dor de perder alguém que a gente gosta tanto, eu te entendo. Agora eu vou pra casa porque se eu demorar mais um minuto é provável que aqueles dois queimem meu apartamento. — Minho falou já se levantando.

— Okay... Ah e tem mais uma coisa... Eu juro, que não tenho nada ver com aquele negócio do primeiro dia de aula.

— O murrão que eu levei? — Min apontou para seu próprio olho.

— Sim. Eu fui 'pra festa mas saí bem cedo.

— Eu sei, eu vi você.

— Eu sei, eu vi você também. — Han levantou-se. — Quer que eu acompanhe a donzela?

— Sim mordomo. — Minho andou apressado para fora do parque.

— Mordomo? 'Cê tá de brincadeira?

^^

— Cheguei crianças, podem aplaudir. — Minho falou trancando a porta.

— Aplaudir o que? Essa sua cara de palhaço?

— Jeongin o que você tomou hoje? Veneno de cobra?

— Veneno de cobra pra mim é suco. Você vai me deixar em casa? Porque se for vai ter que deixar o Seungmin também. — Jeongin falou levantando-se do sofá junto de Seungmin.

— Okay, a gente vai de ônibus porque eu to falido e não tenho dinheiro 'pro táxi.

— Loser.

— Jeongin minha criança, eu vou preso se bater em você, Seungmin bate nele por mim? — Seungmin sem pensar duas vezes deu um soquinho - um pouco forte - no braço de Jeongin.

— Seu filho da pu-

— Eiii! Namoral, tu ta andando demais com o Changbin. Vamos logo, se ficar muito tarde a mãe de vocês me mata. — Minho pegava a carteira e um casaco, no caminho de volta provavelmente estaria mais frio.

— Onde você tava hyung?

— Já disse que tava no parque. — Os três agora estavam no cubículo chamado elevador.

— Sozinho? — Jeongin perguntava demais às vezes.

— Já falei que sim.

— Esse tempo todinho? Hum... — Agora fora Seungmin quem perguntara.

— Deus o que eu fiz pra merecer isso?

^^

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora