Boa leitura ^^
_________________
— Jisung me falou que vocês vão fazer o trabalho na biblioteca hoje depois da escola, é verdade? Changbin me olhou sugestivo.
— É verdade sim, mas porque ele falaria isso pra você? Um dia desses você falou que queria dar um socão nele e hoje já tão e amizadezinha? — Estávamos guardando nossos pertences, o final da aula finalmente havia chegado.
— Ele me falou porque eu perguntei né, imbecil. Eu sei que você acha ele bonitinho. Tá na hora de seguir em frente. — Colocou a mão no meu ombro.
— Você tá maluco? A gente é dupla de trabalho e nada mais. Quando acabar, eu vou dar um fim nisso e acabou. — Sai da sala acenando para ele e indo até a biblioteca. No caminho acabei encontrando Jeongin e Seungmin.
— Minho hyung! Tá indo 'pra onde? — Seung perguntou.
— 'Pra biblioteca, vou fazer um trabalho. Vocês querem ir comigo?
— Eu vou. Preciso colocar algumas atividades em dia, lá em casa ta uma zona. Você vem In?
— Ham, o... O Changbin vai?
— Sei, o Changbin né. — Ri. — Eu não sei se o Hyunjin vai aparecer por lá, ele é amigo do Han então não sei. Vamos In, nós três almoçamos juntos depois. — Passei a mão pelos fios negros do menor.
— Nhaa — Tirou minha mão do seu cabelo. — Me bagunçou todo. Eu vou sim. — Fomos em direção a biblioteca. Chegando lá não vi Han de primeira, mas assim que íamos sentar na mesa de frente para entrada escutei um — Hei! — De alguém no fundo, Jisung - como eu imaginava - estava no fundo da sala, atrás de algumas estantes, quase invisível.
— Você é tão previsível Jisung. — Falei já me aproximando da mesa onde Han estava.
— Eu sei. Porque eles estão aqui? — Apontou para meus dois amigos.
— Eu chamei. Eles também tem um trabalho 'pra fazer, NÉ? — Olhei para os dois atrás de mim.
— É sim sim. — Seungmin falou já sentando na mesa. Após isso um silêncio confortável - pelo menos da minha parte - pairou no ar. Na maior parte do tempo eu apenas fixava meu olhar em alguma parte em branca do livro, não conseguia me concentrar, Jisung ficava me encarando toda hora mas acho que ele não percebeu que eu percebi. É, ficou bem confuso. Esqueci de mencionar que a mesa em que estávamos era retangular, eu e Jeongin estávamos de um lado, e Han e Seung estavam de outro.
Em algum momento, que eu não percebi qual por estar atento demais a não prestar atenção, Hyunjin surgiu como o "IT a coisa" DO NADA, sentando ao lado do Seungmin.
— Roi... Seungmin né.
— 'Tu 'num ia ter aula de não sei o que desgraçadinho? — Han falou olhando para o mais alto.
— Falou certo, ia. Cancelaram de repente...— Virou-se para Seung — Você vem sempre aqui? — Deus, eu só queria conseguir me concentrar, mas estava impossível. Alias, estava me dando uma dorzinha no peito ver Hyunjin flertando diretamente com Seungmin enquanto Jeongin olhava aquela cena com o rostinho vermelho. — Ele vai chorar. — Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça.
— Min... Eu vou embora tá? — Jeongin falou quase que inaudível.
— Eu vou com você. Quer ir lá pra casa pra gente jogar? — Perguntei já arrumando minhas coisas. Jeongin nem sequer abriu a boca pra falar, apenas fez um gesto com a cabeça afirmando. Me levantei olhando para Jisung. — Te mando mensagem — Gesticulei para ele. Fiz um "tchauzinho" com as mão para Seung, coitado, a cara dele não era a das melhores e eu sabia o porque.
^^
Chegando em casa, In foi logo se deitando no meu sofá. Folgado.
— Você viu o Hyunjin? Ele nem sequer olhou na minha cara. Nem um oi... Ha — Soltou um suspiro. Depois deu uma risada dolorida. Meu deus tomara que eu exploda, ele é fofo até pra chorar. — Porque eu pensei que ele ia gostar de mim? Olha pra mim?! Uso óculos, aparelho, nunca beijei, não sou tão inteligente, não tenho nenhum talento. Não sei dançar nem cantar como o Seungmin, não sei falar ingles fluente como o Seungmin, é ÓBVIO que ele não ia olhar pra mim. Não faço nada de relevante na escola, Seungmin é presidente de sala e membro do conselho. Eu sou um zé ninguém que não faz nada. Nem meus pais me dão atenção direito. Certeza que vocês tão sendo meus amigos por pena-
— Opa opa, peraí. — Interrompi o desabafo dele. — Nem ouse repetir isso de novo. Tá me entendendo Senhor Yang? — Me sentei no chão olhando para ele. — Primeiro, VOCÊ, — Pausa dramática. — VOCÊ, — Apontei do dedo indicador na cara dele. — Não sabe cantar? Que história é essa Jeongin? Porra, sua voz é incrivel, se você cantar agora enquanto eu falo é provavel que eu durma de tão doce que ela é. Você toca piano também. Lembra daquela vez que a gente te pegou no finalzinho de um cover? A gente já tava ali desde o começo In, a gente não apareceu antes porque a gente queria continuar escutando sua vozinha, e a gente sabia que se alguém entrasse ali você ia ficar com vergonha. — Ri. — Segundo, amigos por pena? Sério? Você já viu minha cara quando eu não gosto de algo? — Jeongin fez sim com a cabeça. — Eu não consigo esconder. Você acha mesmo que consigo ser amigo de quem eu nao suporto? Se eu não gostasse de você, eu nem olhava na sua cara meu filho.
— Então porque você é amigo do Jisung?
— A- — Ok, essa me pegou desprevenido. — Eu fazendo todo um discurso bonitinho motivacional e você vai e mete o embuste no meio, eu em. Ele é um caso diferente. A gente tá fazendo trabalho junto, então meio que eu sou obrigado a "conviver" pelo menos três semanas como ele, depois disso acabou e nada mais. — Me levantei. — Vou fazer alguma coisa pra gente comer. — Me direcionei a cozinha sendo acompanhado de In.
— Você cozinha? Deve ser uma delicia em...
—Você tá duvidando mesmo da minha capacidade culinária? — O olhei. — A, alias, mais um ponto, você cozinha Jeongin,
— Ta de brincadeira? Eu faço uns doces nada demais. A maioria queima. — Fez um biquinho. Que ódio desse garoto, tomara que morra de diabete.
— Mas é errando que se aprende. — Ri. — E eu sei bem como é isso...
^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
De Todo▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...