Capítulo 7.

3.1K 438 92
                                    

MAS OLHA SÓ QUEM VOLTOU MDS, depois de mil anos, amo vocês
Nem postei Café Boy ainda e já to pensando em outra fic, Jikook acho que vocês vão gostar rs.

*dda dda dada dda dada dda*

— Fecha a porta e não repara na bagunça — Sério Minho? Tinha coisa pior pra falar nao? Puta que pariu eu sou muito burro.  

— Tá bom vovó — olhei para ele, que apenas riu baixinho. Nós tínhamos almoço no Colégio, então não precisava me preocupar com almoço, até porque eu não sei fazer nem miojo direito pra mim, imagina pra duas pessoas.

Ele sentou no sofá que havia na pequena salinha, e colocou a mochila ao lado, apenas coloquei a minha mochila ao lado da dele e fui na cozinha pegar um copo d'água.

— Quer alguma coisa pra beber falei indo em direção a cozinha.

— Água molhada.

— Ah SÉRIO? Não diga — falei rindo um pouco alto. Ouvi ele rir também.

Logo voltei para sala e me sentei no chão, colocando os copos com água na mesinha de centro, ele logo me acompanhou e sentou-se no chão também.

— Pra gente fazer o trabalho, nós precisamos entender o conteúdo. Você sabe o conteúdo? Ou melhor você escutou algo da aula? —  Falei me virando para Jisung. Ele me olhou sério e balançou a cabeça fazendo um sinal de negação leve — Ah não. Sério? Esse conteúdo é enorme Han — Me encostei no estofado do sofá — Vou ter que te explicar tudo mesmo? 

— Uhum, se quiser entregar o trabalho sim — coloquei minhas mãos no rosto cobrindo minha cara de frustação, ele riu baixinho.

— Ok então. Vamos começar, temos um trabalho e tanto á frente — Literalmente.

*Continua*

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora