Não revisado.
☆
— Felix eu já disse que não quero ver ninguém que coisa. — Minho disse com a voz abafada pelo travesseiro para o outro ao telefone. Felix tinha tocado a campainha tantas vezes que a fez pifar, e agora o mesmo tentava falar com Minho por ligação.
— Minho, ou você vem abrir essa caralha de porta, ou eu mesmo vou arrombar e vou logo avisando, se eu arrombar não vou pagar. — Felix falou raivoso.
Minho cansado de todo aquele fuzuê, e com medo de Felix realmente chegar ao ponto de quebrar sua porta, levantou-se preguiçosamente da cama que estava dormindo a minutos atrás antes do australiano vir o incomodar. Andou pelo corredor até a sala indo em direção a porta que já estava com as chaves na tranca, girou-as para o lado direito duas vezes e assim que abriu o material feito de madeira, avistou seu amigo de braços cruzados olhando-o esquesito.
— Que foi? — Minho deu espaço para o mais novo passar que o fez rapidamente.
— Terminei com o Changbin.
— O que? — Minho soltou exasperado sentado ao lado de Felix no sofá.
— Na verdade eu não terminei terminei... eu só pedi um tempo... — Soltou um longo suspiro. — Eu to muito decepcionado com o que ele fez. Não foi comigo, mas mesmo assim...
— Realmente ele foi um cuzão.
— Minho você não tá ajudando. — Felix disse passando as mãos pelo rosto. — Eu quero conversar com você, saber como você tá depois disso tudo; porque se ele tiver feito muito mal, eu não tenho outra escolha...
— Felix, — A verdade era que ele não sabia como reagir com isso tudo tudo. Han podia estar falando a verdade assim como podia estar falando mentiras; se ouviu da própria boca dele do que tinha que desconfiar? Tudo. Changbin era seu amigo a muito tempo, ele não devia acabar uma amizade assim não é? Outras pessoas pensariam diferente. Minho tinha as perguntas mas também tinha as respostas, podiam não ser as corretas, mas ele tinha. Minho respirou fundo antes de continuar. — Para algumas pessoas isso nem seria coisa demais, isso me magoou um pouco mas nem foi tanta coisa.
— Minho, não é porque alguém achou isso irrelevante que você deve achar que é também, não é assim que funciona.
— Não é bem assim. — Na verdade era sim. — Eu não quero perder uma amizade como a do Changbin por causa de uma aposta boba, era só a porra de um pedido de namoro que eu nem iria fazer mesmo. — Deu de ombros.
— E sobre o Han... — Felix disse quase que num sussurro.
— Nao sei... Ele não teria falado aquilo na frente de todo mundo se estivesse mentindo... Ou falaria? — Minho direcionou um olhar choroso á Felix.
— Mas nem tinha tanta gente assim....
— Felix não complica. — Revirou os olhos.
— Enfim, eu realmente não sei a resposta mas, acho que ninguém teria coragem. Ainda mais o Han, popularzinho faz tudo.
— Hum, — Min até responderia mas uma notificação diferente alarmou em seu celular.
— Toque personalizado? Quem é? — O australiano foi em direção ao mais velho que o afastou com uma mão e dando seu celular com a outra.
— Não quero falar com ele. — Felix olhou para a tela do celular já na desconfiança de quem seria.
Hannie <3:
Min...
você ta bem?
desculpa tá?
sério eu não quero me afastar de você
fala comigo por favor
eu gosto de você :(Você:
pau no seu cu
seu cuzão
arrombadinhoHannie <3:
FelixVocê:
??????
que virar vidente não?Hannie <3:
o min não me xinga assim
seu cuzão
cade ele?
queria falar com ele :(Você:
te fode
ele não quer falar com você
vai ficar na vontadeHannie <3:
Felix, eu sei que você agora me odeia com todas as forças dos mundosVocê:
descobriu hoje?Hannie <3:
cala os dedo
olha eu realmente gosto dele ta legal?
eu tinha rixa com o ele mas a gente conversou sobre isso e foi tudo resolvido
tudo bem se ele não quiser mais nada comigo :(
mas eu só quero saber se ele ainda quer ser meu amigo pelo menosVocê:
ele disse que nãoHannie <3:
mas eu mal enviei a mensagem?Você:
affFelix olhou para Minho sentado à sua frente antes de segurar o botão do áudio e arrastar para cima para bloquear para lhe dar mais liberdade de mexer na tela. Assim que o contador deu exatamente 2 segundos o australiano começou a ler todas as mensagens que Han havia enviado e até as dele mesmo. Assim que Felix leu os palavrões direcionados a Jisung, Minho soltou um riso alto.
— Precisava ter xingado ele assim? — Felix revirou os olhos antes de continuar a leitura. Assim que as mensagens acabaram Minho soltou um longo suspiro.
— Iai?
— Não sei Lix... Eu gosto dele também e nem tem como negar, todo mundo já sabe. Se ele gosta de mim; não sei, não sei. — Min interrompeu a si mesmo e passou as mãos pelo cabelos antes de as descer para o rosto.
— Também não posso mentir, não gosto dele, acho que ele um baita de um babaca, mas sei lá, ele parece estar falando a verdade, até eu acreditei.
— Você é péssimo Felix. — Min riu fraco. — Eu falo com ele depois, tudo que eu quero agora é dormir já que você não deixou eu fazer isso.
— E não vai mesmo, você nem tomou banho ainda, nem comeu. Vai pro banheiro que eu vou inventar alguma coisa aqui pra você comer. — Felix disse tentando desviar Minho de seu celular, o gravador ainda estava rolando e Min jamais deveria ver aquilo.
— Você é chato em, puta merda. — Antes de Felix retrucar o insulto Minho saiu em disparada para o corredor que dava acesso ao quarto e o banheiro. O australiano aproveitou a oportunidade para desbloquear o celular, parar o gravador e enviá-lo á Han.
Você:
►●--------------1:20
escuta aiHannie <3:
"até eu acreditei"
te fode seu cuzãoVocê:
eu to tentando te ajudar
e é assim que você me agradece?Hannie <3:
desculpa ae
enfim
amanhã ele vai pra aula?Você:
vai
a força mas maisHannie <3:
convence ele a ir mais cedo
quero falar com ele
diz que você vai
pra ele não desconfiarVocê:
vou ter que acordar cedo taquipariu
to fazendo isso pelo minho
não por você em
mas eu vou querer um lanche em trocaHannie <3:
interesseiro☆
deixe sua estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
Random▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...